sexta-feira, 1 de abril de 2016

HAYLEY WILLIAMS REVELA AS INSPIRAÇÕES E CURIOSIDADES POR TRÁS DA GOODDYEYOUNG!



Em breve os fãs de tintas coloridas poderão utilizar produtos criados e testados por Hayley Williams, em parceria com Brian J. O’Connor, por apenas $15. A vocalista do Paramore lançará, oficialmente, no dia 15 de abril, as primeiras cinco cores da linha goodDYEyoung, com a primeira entrega de pedidos prevista para o mês de maio, e que contará, em breve, com vendas internacionais.



Em entrevista para a revista digital MIMI, Hayley compartilhou suas inspirações para a criação da marca, e o que espera dela para os próximos meses! Confira:

Hayley Williams tem os melhores motivos para lançar sua própria linha de produtos para cabelo – e, em resumo, não é porque parece ser maravilhosa.

Perdoe-nos por surtar, mas não existe nada que Hayley Williams faça que não seja legal. Seja em relação à sua confiança empoderadora ou até seus vocais maravilhosos, a garota é radical de todas as formas. E, quando se trata de sua vontade de mudar de look a qualquer momento, a garota fascinada por beleza que existe em nós fica positivamente vidrada.

Enquanto Williams se prepara para lançar sua própria linha de tintas para cabelo, a goodDYEyoung (o produto de muitos anos de uma fabricação feita com amor), nós mal podemos esperar para ver o que essa dama preparou. Mas nós nos perguntamos, como pessoas que já mudaram de cabelo inúmeras vezes, o que está faltando nas cores já existentes que fizeram a vocalista do Paramore entrar nesse ramo?

“Uma conexão,” ela disse para a MIMI por e-mail. “Eu acho que deveria existir uma conexão entre as pessoas que estão criando as tintas, vendendo, e as que estão utilizando. Quando eu comecei minha jornada no mundo das cores, eu não me identificava com ninguém e eu queria fazer parte de uma comunidade de pessoas que gostavam de tentar coisas novas, pintar o cabelo, usar roupas diferentes ou qualquer coisa do tipo. É isso que eu espero conseguir fazer com a GDY, fazer com que pareça uma comunidade de pessoas que são realmente criativas, inspiradoras e que não têm medo de ser diferentes.”

Williams mencionou trabalhar em uma nova linha há muitos anos, mas levou um tempo para que tudo desse certo. Ao invés de se apressar, ela ficou focada no processo.

“Eu queria estar envolvida e colocar minha mão na massa também,” ela diz. “Demorou para que contratássemos uma boa equipe, encontrássemos o laboratório certo e criássemos as fórmulas. Era importante para mim que a linha fosse vegana e livre de crueldade.”

A goodDYEyoung será lançada em cinco cores, todas testadas anteriormente por Williams (sendo Riot, laranja, sua preferida), mas os fãs não podem esperar que a linha fique disponível por muito tempo, considerando a frequência com a qual a fundadora da marca quer atualizar suas prateleiras.

“É um sentimento,” ela diz sobre o que a inspira para mudar as cores de seu cabelo. “É parecido com quando você passa por momentos marcantes em sua vida, e isso pode te inspirar a cortar o cabelo. Pintar é o que eu gosto de fazer… às vezes eu sinto que devo usar uma cor chocante… às vezes eu acho que devo usar uma cor mais bonita.”

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário