terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Bomba: jeremy saiu do paramore


Isso mesmo gente o jeremy deixou a banda mais uma vez, mais ele saiu de forma amigável só que não foi revelado o motivo, confira o post oficial da banda sobre sua saida:

Estes últimos anos tiveram mantendo alguns dos mais gratificantes momentos que já tivemos… como pessoas, amigos e como uma banda. A Era Self-titled foi uma era que sabíamos que seria importante para nós como também uma que deveríamos deixar para trás e seguir adiante. Estou indo para a frente, há crescimento, dor, e mudança… e às vezes a mudança não é o que esperamos. Nós escrevemos e reescrevemos isso várias e várias vezes e não há uma melhor maneira de dizer… Jeremy não estará mais conosco na banda. Para ser honesto, isso tem sido muito dolorido. Após um tempo para considerar como ir para a frente, nós ultimamente descobrimos que nós realmente acreditamos que o Paramore pode e deve continuar. E nós vamos.

Nós somos realmente gratos por todas as pessoas que nos ajudaram ao longo de momentos difíceis antes e nós descobrimos que essas pessoas são tão parte disso quanto nós. Estamos esperançosos sobre o futuro do Paramore e animados para o que o Jeremy fará a seguir. Obrigado por todo o apoio e a confiança em nós. Isso nos mantém em frente. Vamos ver alguns de vocês em breve no Parahoy. Se você não vai ao cruzeiro, ainda veremos vocês em 2016.

Agora tá explicado o motivo deles tarem a tanto tempo sem novidades, e  não vai ser a mesma coisa sem ele :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário