sexta-feira, 3 de julho de 2015

HAYLEY WILLIAMS PROTESTA CONTRA DECISÃO DA VANS WARPED TOUR


Hayley é uma pessoa de fortes opiniões e isso não é novidade para ninguém, principalmente com causas feministas. Recentemente a cantora até foi acusada de ser uma má feminista, porém, ainda assim, manteve-se firme com suas opiniões e atitudes. A prova mais recente disso envolve não somente Hayley, mas também um grupo de músicos.

O vocalista do grupo After Front Porch Step, Jack McElfresh, foi acusado de assediar sexualmente várias meninas menores de idade durante a Warped Tour. O músico negou as acusações através da página da banda no Facebook, mas isto não impediu de que uma petição online fosse criada para tentar impedir sua participação no festival. Confira os posts da hay no twitter:

hayley:  “Na real, a quantidade de vibrações pervertidas/predatórias que estão ao redor da turnê neste verão é espantosa. O que aconteceu com a nossa cena [musical]?”

hay:  “Eu ainda acredito em você, cena [musical]. Exija melhores porque você merece melhor. Não há mais desculpas por apenas ‘ser meninos’.”

Após o tweets de Hayley, vários outros músicos usaram o Twitter para se manifestar sobre o ocorrido.

Fonte: Mais Paramore



Nenhum comentário:

Postar um comentário