quarta-feira, 8 de julho de 2015

HAYLEY WILLIAMS ATUALIZA SEU TUMBLR E FALA SOBRE CASAMENTO, WRITING THE FUTURE TOUR E SOBRE O ÁLBUM NOVO



Nesta manhã Hayley Williams aproveitou para atualizar seu Tumblr e postar uma espécie de carta onde fala sobre a última turnê do Paramore, do fim da era autointitulada, de seu casamento e do novo álbum da banda. Confira:


E finalmente. Um texto

Os últimos 4 anos vão passar pela minha cabeça como um filme pelo resto da minha vida. Foi a melhor hora para começar e para terminar. Tudo o que tem a ver com o álbum autointitulado é a minha memória favorita, até as coisas que não foram fáceis de enfrentar, porque agora eu olho para trás e eu vejo o porquê de tudo isso ter acontecido na ordem que aconteceram. Nós nunca iremos fazer outro álbum como este! E isso é algo que eu vou sempre ficar orgulhosa e um pouco triste, mas essa é apenas a verdade. Mas o que eu sei? Sei que o próximo álbum pode ser ainda melhor do que o autointitulado, eu deveria saber melhor agora do que nunca questionar o processo, o plano, ou a fé profunda que eu tenho no Paramore… Mais do que isso, a crença que eu tenho em mim mesma, sozinha.

Todas as noites na Writing The Future, enquanto nós estávamos no palco, havia sempre um momento de realização onde nós sabíamos que não iriamos reviver nada mais daquilo, nem uma coisa se quer, nós somos a geração que quase vive exclusivamente diante de fotos e vídeos e que tenta congelar o tempo através desses meios, mas tudo isso é apenas uma sombra de nós e de nossas experiências, o que realmente é real são todos aqueles momentos que criamos dentro de nós… E isso é o que carregamos conosco, isso é o que molda todos os outros momentos que ainda estão por vir, ou pelo menos molda como nós iremos percebê-los, senti-los e vive-los.  As memórias nos servem quando somos  nostálgicos, e eu acredito que sou sempre a mais nostálgica… Mas até mesmo as minhas memórias dos últimos 4 anos não vão me satisfazer do mesmo jeito que eu vivi cada uma delas, são por coisas assim que é tão importante seguir em frente e nunca viver no passado, um momento que se foi nunca mais poderá ser cumprido, se nós não estivermos vivendo o agora (referência á Wayne’s World)  lutando e se esforçando para encontrar a nós mesmos e a uns aos outros aqui no presente, então qual é realmente o nosso objetivo? Sim, eu sei que todo aquele “estar presente/ se contente com o que você é” ainda soa como uma bobeira, mas é verdade… E ninguém precisa ouvir mais isso do que eu. Cons-tan-ti-men-te.

Falando sobre o presente: eu estive planejando meu casamento, adotei a tentativa de escrever, e por vezes realmente conseguir escrever, estou me mudando, e construindo uma empresa hair-dye a partir do zero, tudo ao mesmo tempo. Sim, eu sou completamente insana! Vocês deveriam ver como meus olhos estão loucos e acho que eles são permanentes agora. Eu vou tentar fazer o meu melhor para compartilhar cada coisa e cada pedaço de tudo isso dentro das medidas em que vou avançando, mas sem promessas! Já que em alguns dias eu esqueço que a internet existe (e eu acho que isso é realmente algo muito bom).

Última coisa:

Obrigada novamente pela Writing The Future Tour, nunca chorei  no palco do jeito que eu chorei em Future em Portland, os sinais que vocês fizeram e o jeito que vocês os mantiveram  por cada show em que nós fomos, serviram para me fazer lembrar da nossa proposta e de toda a esperança que nós tínhamos para a banda quando nós começamos. Obrigada por criarem uma comunidade com a nossa “Fã base”, nós fazemos o que podemos para continuar nos sentindo como uma família, pois é assim que nós nos sentimos. Mas vocês fazem diariamente com que isso realmente funcione para se tornar algo real, nada seria mais justo do que ter celebrado o autointitulado com vocês naqueles maravilhosos teatros.

Eu digitei por muito tempo, escrevendo como se eu tivesse a síndrome de carpall, isso soa muito bem, mas eu prefiro que não.
H [III]

Fonte: Mais Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário