terça-feira, 21 de abril de 2015

Segundo episódio do kiss off


Confira agora mais um vídeo ( que pode ser visto aqui )  e as fotos da nossa diva junto de seu grande amigo o Brian J. O’Connor  no kiss off. Confira a tradução do vídeo:



Hayley Williams: Ei, sou a Hayley, e este é o Kiss Off!

Hoje nós vamos em uma loja de perucas e fantasias, porque o Brian é careca e ele realmente precisa de perucas.

Brian J. O’Connor: Eu preciso de todo o cabelo que eu possa encontrar.

Hayley: Certo, então, hoje nós queremos fazer algo parecido com a década de 60, porque nós gostamos muito desse estilo, e nós queremos distorcê-lo um pouco em termo de cores e torná-lo um pouco mais “funky”.

Brian: Certo, então hoje vamos começar com os olhos, nós vamos fazê-los com violeta em degradê, com o côncavo marcado [“cut crease”]

Hayley: A década de 60 é ótima em termos de inspiração para moda, beleza, é glamourosa, mas também há algo muito legal e punk nela.

Brian: Continuando na parte côncava, vamos fazer como se estivéssemos desenhando asas, eu escolhi o violeta mais escuro para começar. Depois vamos passar um pouco de violeta, em um tom mais claro, criar uma forma, e depois voltaremos com o mais escuro e meio que redefiniremos o que fizemos. Continue fazendo assim, até que pareça que as cores estão se misturando. Se você quiser, pode fazer com três cores diferentes, uma mais clara, uma média e uma escura. Nós usamos o mais escuro por baixo, isso meio que deixa o look mais pesado e mais parecido com os looks dos anos 60. Agora nós vamos fazer o “olho gatinho”, com o delineador Aqua Black [Make Up Forever], à prova d’água. O que vou fazer vai deixar os olhos dela mais destacados, nós vamos usar o lápis Eye Bright da marca Benefit, na parte inferior.

Hayley: Eu usei o Eye Bright da Benefit o tempo todo em nossa primeira turnê como foco principal da Warped Tour, não é complicado, ele marca a parte de baixo dos seus olhos e faz com que eles se pareçam maiores, e qualquer coisa que você já tenha feito antes com seus olhos, máscara, qualquer coisa, parece mais ousada.

Brian: Agora, glitter.

Hayley: Ahhh, sim, nós amamos glitter!

Brian: Nós vamos colocar um pouco de delineador de glitter em gel nas pálpebras, é bem rápido.

Hayley: Eu amo esse glitter em gel, mas você precisa de muita prática, ou vai se espalhar por todo lado. E você meio que consegue senti-lo também, então se ainda estiver molhado, você saberá.

Brian: Agora vamos colocar os cílios. Os individuais vão parecer mais naturais, a não ser que você queira algo mais pesado, e eu quero esse tipo de olho mais pesado dos anos 60. Sempre tenha certeza de que os cílios postiços se encaixam no formato do seu olho. Se sobrar uma parte, pegue uma tesoura, corte o final e depois, com a cola, tente encaixá-lo, então ele vai parar no olho, e você consegue arrumá-lo de acordo com o formato.

Agora que terminamos os olhos, temos os cílios, amarre o cabelo para se preparar para colocar a peruca.

Nós vamos fazer as bochechas, vamos aplicar o blush diretamente nelas, e, usualmente, vamos espalhar abaixo dos olhos.

Para os lábios, vamos usar uma cor de “chiclete”, usaremos o Obsessive Compulsive da Lip Tar. Vamos passar um lápis rosa mais escuro para definir um pouco os lábios, depois vamos preencher e vamos voltar com o batom da Lip Tar.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário