segunda-feira, 30 de março de 2015

Primeiro episódio do ‪#‎KissOff‬



Confira as fotos e o primeiro episodio do kissoff (que pode ser visto aqui ) com a nossa diva e seu grande amigo o Brian J. O’Connor, e vejam a tradução do vídeo :

Hayley Williams: Oi gente, aqui é a Hayley Williams e você está assistindo o Kiss Off, primeiro vídeo da Popular TV sobre beleza e música! Nós vamos brincar com looks que amamos e coisas que achamos inspiradoras. Vamos começar todos os episódios fazendo uma maquiagem, sem maquiagem!
Estou com o Brian aqui. Pessoal, conheçam o Brian! Nós fazemos esse tipo de coisa juntos há muito tempo, mas nunca deixamos que as pessoas vissem.

Brian J. O’Connor: Quase dez anos.

Hayley: Sim! Meu Deus, estou ficando velha.

Hoje, nós vamos homenagear um filme muito legal, chamado “Senhoras e Senhores, o Fabuloso Stains”. Vamos lá!

Brian: Nós só vamos passar a base agora, quero fazer com que a pele pareça limpa. Essa base que nós temos aqui é incível, eu nem consigo pronunciar o nome dela, de tão glamourosa que é.

Hayley Williams: É muito glamourosa!

Aqui está a inspiração.

Brian: Eu vou usar um lápis labial para desenhar os olhos. O primeiro risco começa no final da sobrancelha, e o outro fica bem no meio da sobrancelha.

Hayley: O filme é chamado “Senhoras e Senhores, o Fabuloso Stains”, foi feito em 1992, tem Diane Lane como atriz principal, é sobre três garotas que formam uma banda punk, isso foi o suficiente para me fazer assistir. Esse filme é super legal, o bordão é “Nós somos as Stains, e nós não desistiremos”. É motivador para garotas jovens e para mim também, aos 26 anos de idade.

Brian: Agora nós vamos incrementar o desenho. Vamos começar aqui pelo canto e seguir pelo olho, fazendo um triângulo no canto dele.

Agora nós vamos aplicar corretivo no canto do olho da Hayley, só para deixar mais limpo e para dar um pouco de brilho.

Agora nós vamos completar a linha de baixo com lápis. Depois, vamos passar um pouco de rímel. Nós vamos manter o triângulo no canto do olho bem vívido, então você não vai passar rímel ali. Agora vamos passar blush. Geralmente, eu uso duas cores que dão um look mais suave.

Hayley e Brian: Senhoras e senhores, bochechas fabulosas.

Brian: Nós vamos usar o mesmo lápis que passamos no olho na boca. Não precisa ser perfeito, porque depois vamos passar batom. Eu gosto muito dessa cor.

Hayley: Acabou?

Brian: Acabou!

Hayley: Está pronto!

Agora, vamos ver como ficou… SIIM! Meu Deus! Amei! Então, o que devo fazer agora que pareço muito legal…?

Muito obrigada por assistir o Kiss Off, esse é o Brian!

Brian: Essa é a Hayley!

Hayley: Nós estaremos aqui por um tempo, então, se acostumem!

Informações adicionais:

Créditos:
Dirigido por: Marvin Scott Jarrett e Bridget Palardy.
Cinematografia: Catherine Goldsmitch.
Produtor: Lara Everly.
Editor: Ali Greer.
Cabelo e maquiagem: Brian O’Connor.
Produtora executiva: Hayley Williams.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário