terça-feira, 17 de março de 2015

HAYLEY WILLIAMS FALA SOBRE REDES SOCIAIS E AS SÉRIES QUE FAZEM A CABEÇA DO PARAMORE



O portal AdWeek entrevistou Hayley Williams. Eles falaram sobre várias coisas, dando enfoque a como ela usa as redes sociais, quais são seus portais de notícias preferidos e quais séries fazem a cabeça dela e do restante da banda.

A matéria completa você confere abaixo:

Descrição
Quem Hayley Williams
Idade 26
Título Vocalista do Paramore; vencedora do Grammy Award 2015 na categoria Best Rock Song (com Ain’t It Fun) e vencedora do Billboard Women In Music Award
Firmada em Nashville
Twitter @yelyahwilliams

Qual é a primeira informação que você consome logo pela manhã?
Eu leio meus emails e mensagens primeiro, e então dependendo de quem leva o cachorro para passear, eu saio, e é aí que leio o Twitter. Sou um pouco viciada no Twitter, devo admitir.

Quem você segue?
Eu sigo tanta coisa [!]. Vice e BuzzFeed para notícias e entretenimento, até mesmo o Good Morning America, que por vezes tem histórias realmente tolas. Mais que tudo, gosto de seguir meus amigos, especialmente quando estou longe de casa e quero saber o que anda acontecendo com eles.

E com relação a outros artistas ou bandas?
Uma banda que lida muito, muito bem com social media é uma banda de nossa gravadora, chamada Twenty One Pilots. Eles sempre têm vídeos novos, sempre postam coisas que são muito relevantes para o momento, e sempre têm conversas de verdade com os fãs. Outra artista que eu amo seguir, não só no Twitter como no Tumblr, é Taylor Swift. Ela faz um ótimo trabalho apenas por falar com os fãs e fazê-los sentir que eles existem.

Você está no Instagram também?
Eu costumava ter uma conta lá. No Instagram, eu não gosto do fato de que você vê todos os seus comentários, não importa o que aconteça. Há muitos trolls e pessoas que simplesmente querem pôr energia negativa no seu dia. Então cheguei à conclusão, de que, em última instância, “Sabe, não preciso fazer isso.”

Você prefere ouvir música online ou comprar ela?
Eu não uso nenhum serviço pra ouvir música online. Nunca usei. E não é por causa de alguma convenção ou algo do tipo; é apenas porque sou uma pessoa à moda antiga. Ainda gosto de sair pra comprar CD’s.

Quais programas de TV você assiste?
Eu olho de tudo. Está chegando num ponto onde sinto vergonha por causa disso. Mas ao mesmo tempo não me sinto envergonhada [ri]. Gosto de “Shark Tank”, e assisto a cada episódio de “Law & Order: SUV e NCIS”. Também gosto de programas idiotas. Nem mesmo consigo expressar o quão triste mas ao mesmo tempo tempo satisfeita eu estou com o fato de ter mergulhado em “The Bachelor” nesta temporada.

Você e seus colegas da banda assistem a muitos programas quando em turnê?
Nós fizemos uma enorme turnê de verão ano passado, e ficamos todos obcecados com Game Of Thrones — mas só a metade de nós tinha visto todos os episódios. Então entramos no Best Buy e compramos todas as temporadas — em Blue-Ray, claro, pois eu fiquei tipo “Vou levá-los pra casa e guardar”. Assistimos a todos os episódios depois dos shows.

Qual é seu aplicativo favorito?
Eu amo o Afterlight. Tiro várias fotos todos os dias, especialmente agora, que tenho um cachorro. É só eu pegar a câmera que ele já sai fazendo pose agora, pobrezinho. Ele fica tipo “Ok, vamos logo com isso.” Também estou usando o Pinterest. Não tenho um mural de verdade ou algo assim; é mais um folder com fotos de decoração de casas e receitas. É basicamente o pior Pinterest de todos os tempos. Se alguém o encontrasse, ficaria desapontado.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário