sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MTV ENTREVISTA O PARAMORE, OU QUASE ISSO :P


Quem assiste à MTV, seja a brasileira ou a de qualquer outro país, está acostumado a ver pequenas entrevistas durante os intervalos comerciais da emissora. Dessa vez, os entrevistados foram Jeremy, Hayley e Taylor, ou quase isso… Foram duas entrevistas realizadas pouco antes da apresentação da banda no Hilton At Play, que aconteceu no último dia 23/02, no Hilton Hotels, em Nova Iorque. Confira a primeira, onde Hayley fala sobre seu futuro casamento com Chad Gilbert, do New Found Glory:



“Eu não sei como seria uma playlist de casamento… Eu estava dizendo hoje mais cedo que eu não sou uma pessoa que planeja o casamento, eu não sou o tipo de pessoa que planeja o casamento durante toda a vida. Muitos amigos meus são assim e eu os vi se casarem quando mais jovens e isso foi lindo. Muito legal de assistir, mas eu nunca fui esse tipo de pessoa. Estou me divertindo ao aprender a planejar um casamento, mas eu não sei o que estou fazendo. Acho que vai ser uma noite bem divertida. Acho que vai ser bem legal, seja como for.”
Já na segunda, Hayley fala sobre o Grammy que a banda ganhou:


“Eu não sabia que fomos a primeira banda com vocalista mulher ou que eu fui a primeira mulher a receber um Grammy nesta categoria desde 1999. Eu não sabia disso até os fãs começarem a tweetar “parabéns para nós” e todas essas estatísticas. Eu, basicamente, me mantive informada pelos nossos fãs durante a noite e quando vi um tweet sobre a Alanis Morissette ter sido a última a vencer nesta categoria em 1999, eu meio que… Sinceramente, você não sabe o que sentir porque por um lado é triste pois acho que já tiveram tantas cantoras e compositoras incríveis em outras bandas, que escreveram canções muito… significativas, politicamente sociais e coisas que realmente importam, mas que não foram reconhecidas. Mas enfim, é legal ter tido a oportunidade de escrever sobre o meu ponto de vista, sobre a vida, como eu a vejo, o que estávamos vivenciando e… Ser uma mulher numa banda de rock é demais, me sinto forte por isso, então, sou muito grata, sabe? É muito bom e espero que não demore até outra garota aparecer, com algo a dizer, e seja reconhecida.”

Segundo Hayley, Jeremy e Taylor também responderam a diversas perguntas, mas, infelizmente, a edição da MTV utilizou apenas as partes na qual a vocalista falava, como sempre. Em seu Tumblr, Hayley desabafou brevemente sobre:

“Meu único problema é que os caras sempre falam, mas eles nunca usam essa filmagem!!! Taylor e Jeremy responderam várias questões, como sempre. Aqui estamos nós ainda!”

Quando vou parar de fazer isso :(

Fonte:  Mais Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário