segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PARAMORE ANUNCIA SEU PRIMEIRO SHOW DE 2015



Que férias que nada! O Paramore está mesmo a todo o vapor! Após encerrar o ano de 2014 com o show que aconteceu no Circuito Banco do Brasil, (Rio de Janeiro, 8 de Novembro), e descansar por algum tempo para as festas natalinas e de final de ano, o trio mais querido de Nashville já tem seu retorno programado para Fevereiro, de acordo com a Billboard.

Como convidados especiais da mega-produtora Live Nation e da rede de hotéis Hilton Worldwide, o Paramore estará fazendo seu primeiro show de 2015 (com base na agenda divulgada até o momento)!

Abaixo você confere todas as informações:



O Hilton Worldwide se tornará o hotel parceiro oficial da Live Nation, como parte de um amplo compromisso de cinco anos, o qual se espera que seja anunciado pelas companhias amanhã. Anteriormente, a Live Nation fez uma parceria com o Starwood Hotel Group, que durou seis anos, incluindo uma série de shows a nível global chamado “SPG: Ouça a música, Veja o mundo”, que contou com performances de Imagine Dragons, Jamie Cullum, OneRepublic e Gavin Degraw.

Como parte do novo acordo, 42 milhões de membros do “Hilton Honnors programação para convidados”  ganharão acesso exclusivo aos eventos do hotel, shows e experiências através do resgate destes pontos. Paramore iniciará um série de eventos musicais nos hotéis Hilton com um show em Nova Iorque, em 23 de Fevereiro. Os hotéis Hilton também serão promovidos pelas propriedades digitais da Live Nation, incluindo a LiveNation.com e Ticketmaster.com, com quartos Hilton sugerindo “Onde ficar” e opções de reserva num local mais próximo ao do show. Artistas que performarem pela Live Nation terão desconto nos hotéis Hilton, bem como executivos da Live Nation.

Jim Holthouser, vice-presidente executivo da Hilton Worldwide, diz que a parceria com a Live Nation iluminará a marca global da empresa, a “Hilton at Play”, que está na tentativa de posicionar 4.250 hotéis como destino de escape para profissionais sobrecarregados. “As pessoas trabalham mais que nunca”, Holthhouser diz, “e a Live Nation faz cerca de 23 mil eventos por ano, então sentimos que isso era uma maneira natural de trabalharmos em conjunto para proporcionar grandes experiências de entretenimento no mundo.”

Hilton tem uma história de trabalho com a indústria da música e entretenimento, desde seu patrocínio de longa data com o Grammy Awards e Golden Globes (sendo este último realizado no Beverly Hilton) até sua parceria em 2014 com a Spin Media como anfitriões do primeiro show transmitido ao vivo (que contou com Mikky Ekko), o Hilton Times Square.

O Hilton também servirá como patrocinador oficial de 75 locais de propriedade da Live Nation, incluindo a franquia House Of Blues, que permitirá que seus hóspedes adquiram ingressos para meet-and-greets e passagens de som. Hilton também poderá compartilhar conteúdo de seus eventos em suas redes sociais.

“Embora tenhamos tido um ótimo relacionamento com a Starwood nos últimos seis anos, sentimos que se íamos fazer alguma mudança, esse era o momento certo”, diz Russell Wallach, presidente de mídia e patrocínio da Live Nation. “Em termos do interesse do Hilton em colocar música à frente, e como ponto central de vista do marketing, nós amamos a programação deles. Eles estão crescendo pra caramba, internacionalmente falando, bem como nós, e então nos encantamos com o fato de que eles tenham mais de 40 milhões de membros em seu programa de fidelidade. Eles usarão vários recursos de marketing para ajudar-nos com nossos artistas, desde turnês até música.”

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados, mas patrocínios e publicidade se tornou uma fonte crescente de receita incremental para a Live Nation nos últimos cinco anos. Nos três primeiros trimestres de 2014 por si só, a categoria gerou mais de 230,9 milhões de dólares em receitas, um aumento de 4% comparando-se ao mesmo período de 2013. Além de Hilton, outros parceiros oficiais da Live Nation são a UPS, a Anheuser Busch, Hertz e Citi.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário