terça-feira, 18 de novembro de 2014

NERDIST.COM: 5 RAZÕES PELAS QUAIS A VOCALISTA DO PARAMORE MERECE TOTALMENTE O PRÊMIO DE DESBRAVADORA



Ontem, dia 17, foi publicada no site Nerdist.com uma breve matéria listando 5 razões que fazem Hayley Williams merecedora do prêmio da Billboard. Abaixo, confira a tradução:


Em 12 de dezembro, Billboard estará realizando o Women In Music Awards e, junto com as homenageadas Ariana Grande e Idina Menzel, o evento também irá homenagear a vocalista do Paramore, Hayley Williams, com o primeiro Trailblazer Honor [Prêmio de Desbravadora].

Nosso primeiro pensamento foi: “Claro que sim!”

Em segundo lugar, fomos inundados com toda a razão porque o prêmio é tão merecido. E já que é impossível manter os nossos pensamentos para nós mesmos, permitam-nos compartilhar o Top 5 Razões Pelas Quais Hayley Williams é Uma Desbravadora Total.

1. A menina tem apenas 25 anos e já realizou mais do que a maioria músicos aspiram alcançar na vida.

Quando Paramore lançou o álbum de estreia, o All We Know Is Falling, Williams tinha apenas 16 anos. Com seu pai como empresário de turnê, ela viajou por todo o mundo — muitas, muitas vezes! — e construiu um caminho a partir do zero. Além disso, mesmo que seja apenas uma coisa pequena, ela pode fazer headbang [sacudir a cabeça] com o melhor deles.

2. Ela compõe hinos que atingem meninas de todas as idades.
Quando uma garota má tentou conquistar seu namorado, Williams não ficou louca. Ela escreveu “Misery Business”, uma música contundente que acabou por se tornar mais bem sucedida canção de Paramore até hoje. (Em 2014, “Ain’t It Fun” assumiu o primeiro lugar).

3. A Voz

Seu alcance vocal e versatilidade tonal são verdadeiramente sobrenaturais. Sua voz tem o poder de um tapa que deixa uma contusão, como em “Ignorance”. Então, ela pode cantar suave e gentilmente, como se ela estivesse pedindo desculpas pelo tapa anterior. Ouça “The Only Exception” e você vai ouvir o que queremos dizer.

4. Seu estilo. Seu estilo. Ah, já mencionamos o seu estilo?

É preciso um verdadeiro fashionista descobrir alguns dos looks nos quais Williams detonou ao longo dos anos. Por exemplo, nem todo mundo pode sair com um cabelo de dois tons de rosa, um sutiã esportivo combinado com shorts de boxe de grandes dimensões, ou shorts de motociclista que parecem que estão escorrendo pelas suas pernas. No entanto, se você acha que Williams pertence a lista de “bem” ou “mal” vestida, ela possui todo o tipo de modelito e conjunto.

5. Ela é uma modelo punk-rock.

Williams é uma das poucas estrelas pop que conseguiu manter-se inovadora enquanto manteve seu nariz limpo. Ela é espiritual sem pregar sobre religião e ela é uma feminista que não precisa de usar o seu orgulho em um t-shirt patrocinado.

Em outras palavras, nós a saudamos, Srª. Hayley Williams. Você ajudar a tornar o mundo da música um lugar melhor.

fonte: Paramore BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário