sábado, 15 de novembro de 2014

HAYLEY WILLIAMS SERÁ HOMENAGEADA POR DEIXAR UMA MARCA ÚNICA NO MUNDO DA MÚSICA


É com muita alegria que passar essa notícia pra vocês. Hayley Williams será homenageada pela Billboard por ser ela mesma! Você leu direito sim, a Billboard criou uma nova categoria no Billboard Women Music Awards (prêmio feminino de música da Billboard) para homenagear a nossa amada Hayley Williams. O chamado Billboard Award Trailblazer, honra uma artista que sai do comum para deixar uma marca única no mundo musical e abre caminho para outros talentos. Isso não é maravilhoso? A indústria da música está reconhecendo o talento e a originalidade da nossa vocalista. A premiação acontecerá dia 12 de dezembro em Nova York. Se no dia houver alguma transmissão nós disponibilizaremos pra vocês.

Em seu twitter Williams expressou seu agradecimento:

Ver imagem no Twitter

(Um pouco fora de mim sobre isso… Muito obrigado a todos vocês.)

Em entrevista à Billbord, Williams declarou o que essa homenagem significa para ela:

Eu lembro de uma época em que tiravam sarro de mim por fazer as coisas de um jeito diferente. Agora recebo um prêmio por isso? É incrível, estou animada!”, diz Williams. “Há mulheres nesta indústria, que assim como eu, derrubaram paredes para fazerem aquilo em que acreditam. Eu quero ser uma dessas garotas no futuro. Eu mal posso esperar para esse evento no próximo mês e dar um “high-five” em algumas das minhas irmãs na música. “

Com o Paramore, Williams atingiu a Billboard 200 Album Chart quatro vezes, incluindo com o Self-titled Album este ano, que tornou-se seu primeiro número 1 em abril. Eles também invadiram o top 10 Hot 100 com a faixa “Ain’t It Fun“, que chegou ao número 10 em maio. Ela também colaborou com BoB em 2010 com o hit “Airplanes” e com Zedd em 2014 com o single “Stay the Night“.

Sem dúvidas, o que mais chama atenção em Hayley Williams é a sua excentricidade e energia contagiante, uma homenagem realmente merecida para um cantora que tanto fez e faz pela diversidade no mundo da música. Em nota a co-presidente e diretora de criação do grupo de entretenimento e mídia da Guggenheim, que consiste em Billboard e The Hollywood Reporter,  Janice Min disse:

“Trailblazers” como Hayley são emocionantes de seguir, porque elas se arriscam. Temos o prazer de honrar sua criatividade e sucesso este ano. Nós assistimos a seu progresso e sua ascensão nas paradas, como solista e vocalista por vários anos e estamos ansiosos para ver o que vem à seguir.”

Fonte: Paramore Brasil

Um comentário: