sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hayley Williams revela detalhes sobre o "Self-Titled Deluxe" e agradece aos fãs por 2014

Em uma nova mensagem em seu tumblr oficial, Hayley Williams contou como 2014 foi um grande ano para a banda e revelou detalhes sobre o lançamento do "Self-Titled Deluxe". A vocalista falou ainda sobre crescer, como foi gravar o dueto de "Hate To See Heart Break" com Joy Williams, e agradeceu muito aos fãs pelo apoio e carinho. "Nós te amamos e não podemos esperar para o que vem a seguir". Confira uma foto da gravação da primeira parceria do Paramore e o texto da vocalista:


Oláááá.....

Embaraçosamente, há um tempo não posto um texto de verdade aqui. Agora, estou próxima do fim de um longo ano, e não disse quase nada sobre isso! O que um ano tem sido para Paramore... Taylor, Jeremy e eu estamos tão gratos, tão exaustos e tão satisfeitos. Pensando em tudo, desde a "The-Self Titled Tour", com o lançamento de "Ain't it Fun" numa das maiores estações pop no país, o Parahoy e a Monumentour... Eu acho que não houve um ano tão sentimental em nossa carreira (com o show 2 no nosso cruzeiro e este triunfante single - nosso primeiro single Top 10 e Top 40 no rádio), tudo ao mesmo tempo. Está cada vez melhor, graças à vocês.


2014 realmente me mudou de muitas maneiras. Eu acho que essa é uma das razões de eu ter me mantido longe do blog e não ter compartilhado tanto quanto eu geralmente tenho vontade. Eu cresci muito, o que não era realmente esperado, e nem sempre foi divertido. Desde o início do ano, eu já passei por um "break-up", um "make-up" (YAYWOOHOOO!), quase tive um negócio muito promissor com tintas de cabelo indo por água abaixo, fiquei doente uma tonelada de vezes na Monumentour e tivemos que cancelar shows, e era só um simples cansaço. Bem, todos nós nos cansamos! Ah, eu também tenho um cachorro (YAYWOOHOO!). A razão pela qual eu estou dizendo tudo isso é para mostrar que, mesmo quando as coisas parecem simples ou maravilhosas na superfície, há sempre uma batalha a ser travada. Não deixe que isso o impeça de chegar onde você quer estar. Não é sobre onde você acha que deveria ser, ou mesmo quando você acha que merece ser. Onde você quer estar?

Estou tão eternamente 100% absolutamente ridiculamente grata por pessoas como você que deram a minha vida, assim como Jeremy e Taylor, um propósito maior. Estamos constantemente aprendendo junto com você. Existindo junto com você. Cantando junto com você. Mas mais do que isso, estamos sempre para você. Isso é tão brega, meu Desu... mas você não pode mentir, e quando o faz, perde toda a sua força.

Espero que, no final deste ano, você perceba como os tempos difíceis o mudaram. Espero que eles tenham te feito melhorar. Eu apostaria que você é melhor.

Você já sabe sobre isso, mas, para dizer adeus a 2014, estamos deixando-o com um re-lançamento do nosso álbum auto-intitulado. O re-lançamento inclui faixas do nosso show favorito na Monumentour, no Red Rocks, no Colorado. Nós não tínhamos originalmente a intenção de fazer algo grande com as gravações. Não foi planejado. Nós simplesmente amamos o show e senti que encarna a crueza e a diversão que tivemos com você durante o verão. As músicas que escolhemos para incluir desse show são principalmente aquelas que não estavam no The Final Riot (exceto "LTFB", que simplesmente tinha que ter, uma vez que fizemos "Part II", quase numa volta ao passado). Essas gravações são do show  e ele não foi perfeito, mas foi incrível, e estamos empolgados que ele esteja numa gravação, porque foi muito especial para nós.

O relançamento também tem TODOS os três b-sides! Talvez você já tenha ouvido falar de "Escape Route" e "Native Tongue", mas você ainda não teve o prazer de ouvir "Tell Me It's Ok". É uma música tão legal. Eu estou tão feliz que finalmente encontramos um lar para ela. Por alguma razão, naquele momento, ela só não se encaixava no álbum. Nós nunca sequer terminamos de gravar isso! Esta é a demonstração do zero que gravamos, tudo em um take enquanto Ilan estava tocando bateria em Sunset Sound. Mais tarde eu adicionei algumas harmonias, Taylor jogou um pouco de guitarras extras, aqui e ali, e isso é muito bonito! As letras sempre foram importantes para mim e muito fiel ao tempo especial na vida de nossa banda. Talvez eu esteja falando muito, mas... Não há problema em ser feliz agora.

Por fim, há o dueto que fiz com Joy Williams (ex-The Civil Wars) em "Hate To See Your Heart Break". Registramos nossos vocais (para a trilha original), em Santa Monica, CA, cerca de uma semana após a Monumentour terminar. Joy tem sido uma amiga e mentora minha desde que eu tinha apenas 12 anos de idade. Eu a conheci, pelo destino, cerca de um mês antes de me mudar para Franklin, TN. Ela estava em sua própria jornada musical e eu estava mastigando o bocado para começar a minha própria... (mal sabia eu que conheceria os caras uns 6 meses depois). Joy tem sido um exemplo incrível de força, perseverança, fé e graça em todos os anos que eu a conheço. Eu sempre quis ser capaz de cantar como ela e ser capaz de fazer um dueto com ela realmente parece um tributo incrível à inspiração que ela me deu. Taylor e sua família estão perto com Joy e ele é realmente a pessoa que a colocou na canção. É a primeira vez que colaboramos com alguém como uma banda e todos nós ficamos realmente orgulhosos  de sermos capazes de convidar alguém para o mundo do Paramore, alguém que entende completamente os diversos aspectos de quem somos. Se você é um fã de Paramore, um fã de "The Civil Wars", ou você apenas gosta de músicas bonitas... Esta vai te satisfazer, eu juro!

Tudo bem, eu já falei muito. Eu digitei por dias. Meus dedos machucaram. Estou um pouco enferrujada!

Eu não vou tomar mais do seu tempo, exceto para dizer o seguinte: nós te amamos e não podemos esperar para o que vem a seguir.

Sempre sempre sempre apostando em você,
Hayley

Fonte: Paramore Suporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário