quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alternative Press revela media de preços para contratar shows de bandas, incluindo o Paramore

tumblr_n0h8zw0jKg1r4g57go1_400
A Alternative Press divulgou uma lista com valores que revelam quanto custaria, em média, para que algumas bandas/cantores pudessem fazer um show particular, especialmente pra você. Já imaginou poder ter o Paramore fazendo um show privado na sua festa de aniversário ou formatura?!
Confira na listagem abaixo:
Graças ao Degy Entertainment, uma agência que efetua reservas, podemos lhe dar uma ideia das taxas sugeridas por agentes de artistas em shows e pré-despesa.
(Nota: como um leitor apontou, estes são os valores de uma empresa terceirizada de agenciamentos, especializada em shows universitários, então provavelmente haja inlfação. Os preços reais negociados por muitos desses artistas são contingentes em uma variedade de fatores).

Antes de ler a lista, algumas coisas devem ser esclarecidas: primeiramente, elas não são perfeitas. Algumas coisas estão fora de lugar, ou suspeitosamente, tentaremos abordá-los abaixo. Você também vai notar que existem algumas anomalias ou erros (Myth Busters, por exemplo, você deve conseguir por meros U$ 100 mil), relacionados à música; Por último, tenha em mente que estas listas não são abrangentes.
Abaixo, organizamos os artistas por supostas taxas de reserva mais altas (+ de U$ 100 mil) para as mais baixas (a partir de U$ 1 mil):
O Paramore está entre os nomes da lista de artistas mais bem cotados (e caros) de se realizar uma negociação. Veja na imagem:


 A lista de artistas que possuem valor inicial de pelo menos U$ 100 mil dólares para negociações está em ordem alfabética. O restante desta e das outras listas (com valores menores) você confere clicando aqui.

 Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário