sexta-feira, 2 de maio de 2014

10 Anos de paramore



Hoje o Paramore faz 10 anos de aniversário desde o primeiro show oficial no dia 2 de maio de 2004 no The End em Nashville, TN.  



Nesse  show a banda ainda se chamava Astrophel, e ele começou as 19:48 


E foi um show de abertura para a banda  Copeland, nessa época o paramore trabalhava para a Atlantic Records e o contato era pra ser assinado só pela diva porquê a gravadora queria uma nova Avril Lavigne, mais a Hayley foi contra e só assinaria se ela tivesse uma banda, uma família e seu pedido foi aceito e o contato foi feito mais só ela pode assinar.

Mais em 2005 o dono da  Fueled by Ramen o John Janick comprou  a Atlantic Records e pagou todos os  problemas financeiros dela que estava no vermelho, e em uma de suas visitas ele descobriu o paramore e na mesma hora que ouviu suas músicas fez um novo contato com eles e levou a banda ao um estúdio em los angeles   para gravar o seu primeiro álbum o All We Know Is Falling, e assim começou uma grande carreira e uma grande futuro.

 E essa é a historia que contei a vocês sobre a banda e todos do Super Paramore desejamos um feliz aniversário com muito sucesso, amor, paz , esperança  e muitasssssssssssssssssssssss músicas pros fãs.  *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário