quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ryan Seacrest conversa com Hayley Williams sobre o Wango Tango 2014

cbb1

Durante a semana passada, Ryan Seacrest esteve anunciando várias atrações que estarão presentes no Wango Tango 2014, dentre elas, o Paramore. Em breve conversa pelo telefone, Hayley Williams falou sobre suas expectativas para a estréia da banda no festival, além de ter afirmado que mudará a cor de seu cabelo para o evento, mas que ainda não sabe se será laranja novamente.
Você pode ouvir através do player abaixo, e ler a tradução completa também:



Ryan Seacrest: Ain’t It Fun! É o Paramore! 102.7, Kiss FM! Em breve, no Wango Tango! Para reforçar, será em Carson. Durante toda a semana, estivemos anunciando artistas diferentes.  Anunciamos  Maroon 5, que fará uma performance, na terça-feira  foi a vez de Shakira, e agora acabamos de anunciar que, voltando direto do cruzeiro PARAHOY!, o Paramore estará no Wango Tango! Hayley Williams está na linha. Hayley, como vai?
Hayley Williams: Oi! Estou bem, e você?
Ryan Seacrest: Bem! Bem vinda de volta à terra firme!
Hayley Williams: Obrigada! É,  tenho de me reajustar, isso é incrível!
Ryan Seacrest: Bem, estamos animados que vocês vão performar com a gente no Wango Tango…
Hayley Williams: Sim!
Ryan Seacrest: Esse é o primeiro Wango Tango de vocês?
Hayley Williams: É! Estamos muito animados com isso, e vai ser… Bem… Estamos tendo um tempo livre agora, vai ser um dos nossos primeiros shows de volta, estamos animados para o verão.
Ryan Seacrest: Uma chance para criar algumas coisas divertidas para fazer no show, isso é muito bom. Mas me conte… Sobre o cruzeiro, como foram as performances, e tudo o mais?
Ellen K.: Quanto tempo durou o cruzeiro?
Hayley Williams: O cruzeiro durou por volta de 4 dias…
Ryan Seacrest: Então, sabe, eu dei uma olhada em vocês todos os dias para ver como era o clima e tudo o mais… Então eu pensei: é o mesmo grupo? Porque bem, é um cruzeiro, então são as mesmas pessoas, não é? Você viu as mesmas pessoas toda a noite no mesmo show? Ou como foi?
Hayley Williams: Sim, nós fizemos dois shows, as outras bandas que estavam no cruzeiro fizeram três shows cada uma, e nós tínhamos um setlist diferente. Um deles bem parecido com um que tocamos em um festival, com músicas bem conhecidas e tudo o mais…
Ryan Seacrest: Sim…
Hayley Williams: E no segundo setlist colocamos umas antigas, e foi muito legal, porque todas as pessoas que víamos lá todos os dias, em diferentes atividades, aquelas pessoas… Muitas delas meio que cresceram indo aos nossos shows, e na época nós tínhamos uns 16 anos de idade…
Ryan Seacrest: Legal! Vai ser muito divertido ter o Paramore no Wango Tango, ainda mais depois de uma pequena pausa, eles vão voltar e se divertir conosco. Eu os vi performando ao vivo, digo, não faz muito tempo, durante o Jingle Ball Festival, em Nova Iorque. Então se você ainda não os viu, é uma ótima oportunidade.
Ellen K.: Estamos animados para vê-los.
Ryan Seacrest: Hayley, com qual cor vai estar o seu cabelo? Porque bem… Eu quero uma coordenada.
Hayley Williams: Bem, eu estou deixando ele meio que desbotar agora, porque eu quero, bem, eu realmente quero deixar assim por um tempo. Ainda não tenho certeza se será laranja. Não posso prometer nada, eu realmente não sei como vou me sentir.
Ryan Seacrest: Certo, mas não deixe de me contar, ok?
Ellen K.: Eu gosto quando ela surpreende.
Hayley Williams: Ok, eu te envio uma DM ou coisa do tipo para te alertar.
Ryan Seacrest: É difícil chegar no ponto certo com o meu cabelo, pessoal, então eu preciso saber até quarta-feira da semana do Wango Tango.
Hayley Williams: Ah, meu Deus, tudo bem.
Ellen K.: Que estressado!
Ryan Seacrest: Sabe, esses caras são ocupados, essas “pessoas do cabelo”. Tudo bem, muito obrigado por ligar, foi muito bom. Ansiosos para ver vocês!
Hayley Williams: Sim, obrigada você, vejo vocês lá!
Ryan Seacrest e Ellen K.: Tchau!

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário