quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hayley Williams fala sobre superação e vida saudável, em seu Tumblr



Na última terça-feira (29) Hayley Williams atualizou o seu Tumblr com uma nova publicação, onde comenta sobre superação, vida saudável e os benefícios dos alimentos em nossas vidas.
Vale a pena conferir!
Ontem eu tuitei sobre minha amiga Wendi, que é uma incrível chef de cozinha/personal trainner/incentivadora… mas além disso tudo… é uma amiga incrível.
Ela tem dedicado basicamente a maior parte de sua vida para espalhar a mensagem de que, através do poder dos alimentos, pode-se reverter doenças reais, curar pessoas da imagem corporal negativa e distúrbios alimentares.

Sua própria história é completamente louca e difícil de acreditar. Vou deixar ela mesmo contar para vocês (está neste link)… mas o que eu realmente sei é que minha história e testemunho, no que se refere ao conhecimento em que ela dividiu comigo, é que minha visão sobre a alimentação e a forma como ela afeta a qualidade da minha vida mudou drasticamente para melhor.
Na turnê do ano passado, lutei por um longo período contra a perda de energia, assim como as dificuldades com minha pele.
Mudei algumas coisas na minha dieta para entender o que estou aproveitando da minha alimentação (e suplementação também!).
Realmente me ajudou a viver melhor na estrada e amar a comida ainda mais do que eu já amava. Mas apenas comidas saudáveis? Olha, eu ainda amo manteiga de amendoim e M&M’s, mas isso não vem ao caso.
Seu livro de receitas é preenchido com um monte do mesmo tipo de conselho/conhecimento/dicas/truques/ e receitas que ela compartilhou comigo em muitos de nossos encontros. Eu realmente acredito que qualquer pessoa pode melhorar seu estilo de vida por pensar e entender sobre a comida que estamos ingerindo.
Algumas pessoas fazem isso para os potenciais benefícios da perda de peso, algumas apenas para se sentirem melhor e outras por problemas graves de saúde.
E a parte mais louca de tudo isso é que os alimentos são a base de todas essas coisas. Nós podemos usar este poder para mudanças positivas, ou continuar deixando ser uma parte neutra, ou pior ainda, negativa de nossas vidas.
Eu acredito que se nós podemos mudar a maneira como as pessoas estão olhando para a comida, então podemos mudar a forma na qual nós, como sociedade, vivemos.
A comida é uma parte incrível/social/bonita do nosso mundo. Mas tornou-se uma causa de dor para as pessoas e algumas delas nem sequer percebem que isto é a raiz do problema.
Eu me tornei incrivelmente apaixonada por esta causa. Por causa da minha amiga Wendi.
Se você pode ajudar esta causa pegando um livro de receitas, você nem vai saber o quanto está ajudando Wendi.
Ela trabalhou muito duro para colocar isso em prática e eu acredito na sua missão e acho que há muito mais para vir com ela, que vai realmente ajudar as pessoas. Especialmente as jovens que sofrem com transtornos alimentares e pessoas que sofrem de doenças auto-imunes!
Este é apenas o começo da jornada de Wendi. Mais uma vez, leia a história dela, quando você tiver tempo, e ajude se puder. COMIDA!!!
ps: este não é um livro de receitas vegano, mas Wendi é vegetariana e muitas das receitas também são. No entanto, se a minha memória não falha, há algumas receitas que têm carne. De qualquer forma, agora eu estou morrendo de fome, então eu falo com vocês mais tarde.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário