segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hayley Williams fala sobre suas expectativas para o retorno de The Walking Dead


Hayley Williams esteve nos estúdios da rádio i106 em Nashville para promover o single “Ain’t It Fun” e a Monumentour! Durante entrevista no programa Afternoon Drive LIVE, apresentado por Butter, a cantora falou sobre uma de suas grandes paixões: The Walking Dead.
Eles conversaram sobre as expectativas para o retorno da 4ª temporada da série, que acontece nesse domingo (09), que promete grandes desfechos para os personagens sobreviventes.
Confira a entrevista completa com tradução!




Butter: Hoje teremos uma conversa séria com você sobre…
Hayley Williams: Estou nervosa!
Butter: Isso realmente afeta muitas pessoas…
Hayley Williams: Ah, meu Deus, estou muito nervosa!
Butter: Bem, é sobre The Walking Dead!
Hayley Williams: Ahhh! Retorno no domingo!
Butter: Mal posso esperar! Você assiste no Domingo mesmo?
Hayley Williams: Sim, eu realmente tento assistir. Nós tivemos um ônibus incrível em nossa última turnê, onde podíamos ver esse tipo de programa. Então quando tínhamos um show no Domingo, a primeira coisa que eu fazia era ir direto para o ônibus assistir. Eu realmente tento assistir quando vai ao ar.

Butter: Eu mal posso esperar.
Hayley Williams: Ah, eu também. Eu estou literalmente empolgada, porque teremos algum tempo livre agora e eu estarei em casa por alguns domingos seguidos e… é, eu vou surtar.

Butter
: Eu gostaria de saber mais sobre esse interminável intervalo que fizeram no show – estou falando sobre The Walking Dead com Hayley Williams do Paramore na rádio i106 – como está o seu emocional? Porque, bem, o grupo se dividiu, não sabemos quem está vivo afinal de contas?! Estou em dúvida, porque ninguém se manifestou muito sobre a morte de Hershel até agora…
Hayley Williams: Bem, em primeiro lugar, eu estou muito triste. Mas acho que desde que aquilo aconteceu, ninguém teve a chance de sentar para lamentar sobre isso. Todos estão lutando por suas vidas…
Butter: Certo.
Hayley Williams: Não sei se eles estão fugindo da prisão ou tentando ficar… não estou certa do que eles estão fazendo… mas eu quero voltar e assistir o episódio que foi ao ar antes da pausa. Eu estou realmente interessada em ver que eles deixaram Michonne num ponto onde está começando a revelar sua personagem e vai haver muito desenvolvimento da mesma, como ela é e porque é tão durona.
Butter: Eu adoro isso.
Hayley Williams: Eu também. Ela é a minha personagem favorita. Especialmente agora que eu vi que há tantas coisas que ainda não foram descobertas, estou empolgada por isso. Estou ansiosa para ver o que vai acontecer lá.
Butter: Você acha que teremos uma Carol grande e durona no comando?
Hayley Williams: Ah, sim… eu acho que não há como ela voltar, sabe? Realmente me chateou quando ela foi deixada para trás. Foi tão real para mim! Eu realmente acabo acreditando no que está acontecendo e eu realmente penso nisso.
Butter: É quase uma forma de escape.
Hayley Williams: Exato!
Butter: É quase como os dois primeiros anos de True Blood. Você meio que se sente daquela forma.
Hayley Williams: Isso mesmo. E eu deixei essa série pra trás, depois de um tempo… eu disse “Chega, por hora. As coisas estão um pouco doidas demais pra mim.”. Mas eu adoro o que alguns shows como “Breaking Bad” fizeram, acho uma história incrivelmente genial. Quem escreveu é ridiculamente inteligente e bom no que faz. Foi um daqueles shows onde eles fizeram tudo certo e The Walking Dead, pra mim, também é assim. Todo episódio é bom.
Não vou mentir… houveram alguns episódios onde tudo era sobre o governador e eu fiquei me sentindo como “Ok, eu sei que isso vai parar em algum lugar.”, mas de qualquer forma, estou ansiosa pra ver o que vai acontecer, porque penso que ainda não vimos o âmbito emocional do que aconteceu com Hershel. Vai ser algo profundo e que vai criar muito sentimento de vingança, então estou empolgada.
Butter: É tudo novidade. É como um recomeço. Adoro estar falando de “The Walking Dead” com Hayley Williams do Paramore e também adoro o fato de que eu te deixei meio assustada por falar disso de maneira muito séria.
Hayley Williams: Bem, isso foi como aquelas mensagens que você recebe com “Preciso falar com você”, e aí você fica “AHHHH!”.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário