sábado, 8 de fevereiro de 2014

Em entrevista para a SiriusXM, Hayley Williams fala sobre Justin Bieber e Valentine’s Day


No último dia 30 de Janeiro, Hayley Williams visitou a rádio SiriusXM, em Nova York, para promover o single “Ain’t It Fun” e a Monumentour!
Nos estúdios, a cantora cedeu entrevista para o programa The Morning Mash-Up, onde falou sobre o Valentine’s Day, a atual situação de Justin Bieber, animais de estimação e muito mais!
Confira a entrevista completa!
1 – Hayley Williams fala sobre o Valentine’s Day




Nicole Ryan: Então, o valentine’s day está chegando. Aqui somos apenas eu e os rapazes, então eu tento dar dicas para eles. Você já teve algum valentine’s day incrível, memorável, ou alguma dica que você queira compartilhar?

Hayley Williams: Bem, devo dizer que normalmente eu estou em turnê nesta data, então… não sou uma dessas pessoas que odeia o valentine’s day, mesmo quando eu era solteira, gostava disso. Eu adoro os comerciais irritantes.
Apenas faça a reserva 2 dias antes, uma semana antes, já é pensar o suficiente! Mas eu estou sempre em turnê, sempre rodeada de homens também, e nunca é o meu namorado!
São quinze outros caras, e eles estão todos reclamando ou falando sobre não estar em casa com as suas namoradas, então eu não sei, eu sinto que sempre vejo um lado diferente do que os homens passam para fazer tudo pras namoradas, mas…
Nicole Ryan: De uma forma geral, basta fazer um esforço. Qualquer coisa!
Hayley Williams: Isso, só um esforço! E comida! Comida é doce e doce é comida. Eu gosto.

2 – Hayley Williams fala sobre a atual situação de Justin Bieber



Nicole Ryan: Se Justin Bieber estivesse sentado bem aqui, eu…
Hayley Williams: Eu bateria nele.
Nicole Ryan: Eu também!
Stanley T: Ele precisa de fundamentos! Ele mal sabe o que isso significa. Esse é realmente o problema dele, não ter alguém para dizer “Ei, cara, você está perdendo o controle”.
Você não precisa de vinte gatos em uma sala. Eles não precisam ir para todo lugar com você. Não precisamos comprar isso tudo.
Hayley Williams: Isso é verdade. É também um pouco menosprezante não ter alguém para te impor limites e que te diga que você não está sendo legal em determinados momentos. Eu não sei, mas tanto faz, eu não conheço ele, não sei muito sobre esse mundo sinceramente… falo do mundo do pop.
Stanley T: Se ele fizesse uma festa na sua sala de estar ele estaria bem…
Hayley Williams: Eu não sei, eu só sinto pena de pessoas que crescem dessa forma. O que eu quero dizer é que, por exemplo, nossa banda… nós crescemos em turnês, começamos muito jovens, rodeados de pessoas que realmente se importavam conosco e bateriam em nós se fizéssemos coisas incoerentes. Eu apenas me sinto muito grata.
3 – Hayley Williams fala sobre a vontade de adotar um filhote



Hayley Williams: Eu tenho dado algumas dicas, eu acho que está indo bem até agora… marco as pessoas no Instagram e avalio as coisas delas, é uma coisa inteligente que eu faço. Eu gosto de fazer isso, mas… qual é a melhor maneira de conseguir trazer um filhote para a minha vida? Leve isso a sério, este é um momento sério na minha vida.
Tenho bebês ao meu redor, eu quero tomar conta de algo, mas eu não quero que seja um filho.
Então, como que eu posso fazer? O que você acha disso? Isso é muita responsabilidade para um casal que não é casado?
Stanley T: Não é muita responsabilidade, depende do tipo de homem que você tem.
Hayley Williams: Eu tenho um ótimo homem.

Stanley T
: Se ele tem medo de bebê, então você pode ter um filhote, assim você não precisa se preocupar com um bebê. Mostre desse jeito.
Hayley Williams: Ahaha, ok.
Stanley: Se ele falar algo como “Filhote! Eu vou comprar um filhote hoje, porque não precisamos de um bebê agora!”, então você não precisam de um bebê.
Hayley: Ok, ok, esse é um bom conselho.
Stanley T: De nada.
(ASK A BROTHA)
Hayley Williams
: Não era para terminar com o A? Haha.
Stanley T: É perfeito.
Nicole Ryan: “Obrigado, Ask A Brother!” hahaha.
Hayley Williams: “Ask A Brother!”, hahaha.
Foi muito útil, porque o que eu vou conhecer a filha do Jeremy e da Kathryn nessa semana!
O que pode acontecer? Não há como prever, eu nunca passei por algo assim antes
Nicole Ryan: Você está certa. Ainda mais se você sabe que um bebê será bem assustador para o seu namorado. Ele vai reagir como “um cachorro é nada comparado a um bebê”!
Stanley T: Ele vai comprar o cachorro na hora!
Hayley Williams: Haha, ok.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário