quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais uma entrevista da banda



Confira mais uma entrevista do paramore para o mix1051, vejam:

Video - 




Leia a entrevista completa e traduzida:
Se você conhece bem o Paramore, sabe que eles tem uma história aqui em Orlando.
Orlando – nossa banda tem tanta história aqui. Me senti incrível por voltar. Obrigada pelo amor & o show incrível. Vejo vocês na próxima <3 br="" paratour=""> — hayley from Paramore (@yelyahwilliams) November 6, 2013


Mas essa visita à Cidade da Beleza não envolveu a visita a um rato, mantendo as coisas realmente normais. De qualquer forma, você deve ter visto a banda na biblioteca da cidade.
Falamos com o Paramore antes do seu show do CFE Arena ontém a noite e o guitarrista Taylor York admitiu que ele passou a sua tarde inteira na loja de livros Barnes e Noble do outro lado da rua do UCF Arena. A vocalista Hayley Williams respondeu “Que medo, cara. Você foi ao Barnes e Noble?!” Taylor respondeu “Yeah, é do outro lado da rua!”
Então ela confessou que ama livros, e em particular, livros de maquiagem. “Eu amo demais, o que é engraçado porque eu na verdade não amo maquiagem.”
Essa resposta não correspondeu com o que vemos nela no palco e em colaborações com outros artistas, então eu perguntei se ela tem algum blog favorito.
“Eu leio muito um site chamado ‘A Beutiful Mess‘ [blog de customizações, receitas e lifestyle], o que eu acredito que seja um blog,” ela diz.

O baixista Jeremy Davis então opinou, “Yeah, isso é um blog. É um blog demais… falam sobre artes e receitas.”
Hayley aparentemente adora artes, então, naturalmente, eu tive que perguntar se ela também curte o Pinterest.
“Não! Eu tenho 40 anos?” ela diz.
Taylor então disse que ele costumada ter uma conta no Pinterest até ele perceber do que se tratava.
“Eu não sabia o que era! Então eu fiz um, e era… o Pinterest!”
“Eu gostaria de fazer uma conta quando eu estiver cansada do Twitter e do Instagram, daí se eu me cansasse, eu poderia dizer “Espera aí, mas eu tenho um Pinterest!” Hayley Williams diz.
Mudando de assunto sobre social media para as suas músicas favoritas de tocar ao vivo, eu tive que perguntar quais eram as suas músicas favoritas do repertório.
Taylor disse que isso muda todas as noites entre cada membro da banda, a sua música favorita atual é “Part II” do novo disco.
“Existem certas músicas que mexem com você mentalmente, emocionalmente e fisicamente… ” Taylor adiciona.
Jeremy prefere “Ain’t It Fun”
“Nós temos corais de escolas locais cantando conosco e isso vem sendo muito legal,” ele disse. “Nós temos várias pessoas no palco. É desorganizado, mas ainda é divertido. Não é tão caótico.”
Hayley indica que ele tem muitas músicas favoritas no momento, mas coloca “Still Into You” e “Brick By Boring Brick” no topo da sua lista.
Desde o começo da banda em 2005, Hayley, Jeremy e Taylor já experimentaram um crescimento significante, e que reflete em mudanças entre o Paramore de 2005 e o Paramore de 2013.
De acordo com Taylor, “Não existem muitas similaridades. Nós começamos tão novos e eu acho que antes de você realmente sabe quem é… nós estávamos apenas em uma banda de amigos. Tudo começou de repente. Você acredita nas mesmas coisas, mesmas músicas, mesmas comidas e então você cresce e percebe que vocês são todos diferentes e únicos. Nós temos memórias incrível e fomos tão abençoados na jornada que tivemos. É tão diferente… É uma tonelada de crescimento.”
Conforme eles foram crescendo em Franklin, Tennessee, o cenário musical também foi mudando dentro da cidade. De repente, não era mais a música country que reinava na Cidade da Música. Essas expansões musicais também afetaram muito o Paramore.
“Nashvile é muito mais diversificada do que as pessoas pensam,” Hayley diz. “Muitas pessoas quando iam pra lá [nos ver tocar], se abatiam por nós não estarmos tocando música country. Tem muito mais do que isso saindo de Nashville, e isso é muito animador pra gente. Existem mais pessoas, mais coisas pra fazer, mais músicas e mais bandas surgindo de Nashville. Eu gosto quando vamos pra casa, pois e não é uma cidade enorme, mas ainda acontece muita coisa por lá. Existe uma batida por forte; é um lugar maravilhoso para viver.”
Hayley continuou a falar sobre sua admiração por Nashville, indo bem mais longe e descrevendo onde cada membro mora.
“Jeremy e eu moramos em Franklin, e Taylor em Nashville, o garoto da cidade,” ela diz. “Para mim, Franklin sempre foi um centro legal. Entre os últimos dois últimos disco eu tive que sair de lá por um tempo porque é uma comunidade muito pequena. Mas Jeremy mora no interior.”
“No meio das árvores,” Jeremy disse. “É legal. Eu ouço os pássaros e os bichos.”
Depois de piadas sobre a possibilidade de ouvir clichês no próximo álbum, o tópico das colaborações de Hayley veio a tona, especialmente a com o B.o.B e Zedd.
“Eu nunca estabeleço que vou fazer colaborações fora da banda,” Hayley revela. “‘Airplanes’ foi uma demo que foi levada até nos no backstage do Hamerstein Ballroom em New York City. Eu ouvi a demo, amei, os guris também, e então foi fácil.”
A música com o Zedd, “Stay the Night”, surgiu graças a John Janick da Fueled By Ramen. “Quando ele saiu da FBR foi estranho,” Hayley admite. “Nós estamos “Ah, cara, nós amávamos trabalhar com essa cara.’” Mas um e-mail dele dizendo que tinha uma música que ele pensou que fosse perfeita para a voz, foi uma boa nova notícia para a vocalista. “Ele estava tipo ‘Eu vou trabalhar com um artista chamado Zedd e ele é um grande fã do Paramore e acha que a sua voz vai encaixar perfeitamente.”
Ela ainda estava um pouco hesitante para fazer a colaboração porque eles recém tinha lançado “Still Into You” e ela não queria tinha a atenção do Paramore. Mas no final, a colaboração foi apenas outra forma de destacar o nome da banda lá fora, e o resultado final foi uma música a qual Hayley ama.
Vem sendo um ano incrivelmente cheio para o Paramore. “Nós estamos sempre em turnê,” Taylor disse. “Nós estamos prontos para uma pausa, que bom que o natal está chegando. Nós temos um cruzeiro chamado ‘Parahoy!’ chegando. Nós temos algumas coisas para trabalhar, mas agora, nós estamos curtindo muito a turnê.
Tudo essa a energia no palco foi suficientemente recompensada depois do show com deliciosos cupcakes esperando por eles no seu ônibus da turnê.
Ahhh chegamos no ônibus e esses cupcakes estavam nos esperando! Obrigada UCF/CFE Arena #orlando #paratour http://t.co/jSzx3p7AwJ
PARAMORE (@paramore) November 6, 2013

Fonte da tradução: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário