quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vídeo: Entrevista na rádio Click 98.9

Confira a entrevista do paramore na rádio Click 98.9:







Atualização: 

Confira a tradução dessa entrevista:

AJ: Aqui é 98.9 Click, estamos no backstage com o Paramore na sua noite de inauguração, na KeyArena, bem-vendos a Seattle, rapazes!
Hayley, Taylor e Jeremy: Obrigado!

AJ: Então essa é sua primeira turnê em arenas… Me conte como isso afeta vocês, acho que só o a primeira noite já devem dar alguns calafrios, mas deve ser algo muito especial pra vocês.
Taylor: É demais, na verdade é a primeira vez em vários sentidos, a primeira produção enorme que vamos ter… Tocamos o ano inteiro então acho que estamos preparados, mas é maluco! Tocar nesses lugares gigantes… Estamos muito animados.
AJ: Vocês trouxeram umas bandas de abertura bem legais… Como está sendo isso?
Hayley: É bom. Como hoje é a primeira noite, todo mundo ainda está se enturmando, vimos os caras do Hellogoodbye ontem, conhemos o Metric hoje… acho que vai ser uma turnê irada, todas as bandas tocam muito e no geral, a vibração da noite inteira é só festa e boa música, mal posso esperar… Estou muito animada para ver o Metric tocar, pois nunca vi.
AJ: Estamos animados de ter a noite de abertura aqui, bem bacana, e seu single “Still Into You” no top 10, primeiro top 10 de vocês! Como vocês comemoram esse tipo de coisa? Fazem uma festinha da pizza ou o que?
Hayley: Como celebramos?
Taylor: Infelizmente acho que não estávamos juntos quando soubemos da notícia…
Hayley: Não estávamos…
Taylor: A gente estava em casa…
Hayley: É…
AJ: Foi uma coisa mais de rede social, ou mandando mensagem um pro outro?
Taylor: Sim, vários pontos de exclamação, tipo “YEAH!!!!!!!”
Jeremy: Foi uma festa de mensagens…
Hayley: É (risos)
AJ: Bom você faz o que tem que fazer, hoje em dia há maneiras e maneiras de se comunicar… Ei, vocês tem algo bem legal que vai acontecer na primavera, vocês vão ter um cruzeiro! Que delícia de vida, não? Um cruzeiro…
Taylor: É, a gente nem acredita… É um cruzeiro de 4 dias na nossa ilha privada nas Bahamas, vários de nossos amigos vão vir e vamos simplesmente relaxar.
AJ: Vida difícil re rockeiro…
Hayley, Taylor e Jeremy: É… (risos)
Hayley: Muito difícil!
AJ: Outubro é o mês contra o câncer de mama e você, Hayley, está participando na campanha do Hard Rock. Nos conte um pouco sobre isso.
Hayley: Sim, sim. Sou a embaixadora da campanha, Hard Rock sempre apoiou a Fundação de Pesquisa de Câncer de Mama e eu acabei de conhecer toda essa gente, até doei algumas coisas do nosso vídeo de “Still Into You”. É tão legal, é provavelmente é a coisa mais legal que eu já fiz como mulher, poder apoiar algo que realmente faz a diferença, é algo muito positivo… Me diverti muito com essas pessoas, estou muito animada! Vamos doar vários ingressos através da Hard Rock e a Fundação de Pesquisa de Câncer de Mama.
AJ: Deve ser muito gratificante, claro, afeta muita gente, família, amigos…
Hayley: Homens e mulheres.
AJ: Exato. E antes de eu ir, claro que temos que falar sobre Halloween, algum plano? Sei que vocês não tem show marcado nesse dia. Vão dar uma festa?
Hayley: Estou meio triste que não vamos ter um show no Halloween…
Taylor: Vamos fazer algo juntos… Metade do dia vamos passar na estrada… Vamos estar fantasiados no nosso ônibus, vendo filmes e esperando pra fazer alguma coisa.
AJ: Do que vão se fantasiar? Alguma ideia?
Taylor: Não posso revelar…
Hayley: Ainda estou decidindo,
Taylor: Na verdade eu ainda não sei.
Hayley: Você não sabe? Eu tenho umas ideias…
Taylor: Não, mas dizer isso soa mais empolgante.
AJ: Alguma fantasia favorita que vocês já usaram?
Hayley: Qual é a minha…?
AJ: Eu fui Cabeça de Batata, 3 anos atrás
Hayley: Não, não (risos)
AJ: Não há nada como ser um adulto vestido de Cabeça de Batata, foi fantástico.
Taylor: Eu já fui um cacho de uvas mexicanas… (veja uma foto)
Hayley: Ele foi mesmo!
Taylor: Foi legal…
Hayley: Foi exatamente como ele está contanto… Ele era um cacho de uvas com um sombreiro, foi ótimo… Você tava de bigode também, certo?
Jeremy: Ele era uma uva…
Taylor: Oh sim!
Hayley: É, foi demais. Jeremy… O que você foi?
Jeremy: Naquele ano?
Hayley: Sim, naquele ano.
Jeremy: Eu era um ser que atirou no próprio estômago
Hayley: Sim, mas me conte da fantasia
Jeremy: Era legal
AJ: Estava com as tripas caindo pra fora?
Jeremy: Era estranho, eu vi na internet e era difícil de fazer, mas eu tinha uma câmera digital grudada nas costas e uma tela na parte da frente, na minha barriga, você conseguia ver através de mim, basicamente. Tinha sangue e tripas pelo meu corpo todo.
AJ: Sinto que o Halloween de vocês vai ser muito legal, vocês deviam filmar e colocar no youtube. Mas o que estamos mais ansiosos é sobre a noite de abertura da turnê, aqui na KeyArena… Obrigado por ter parado e nos dado essa entrevista. Boa sorte na turnê.
Hayley, Taylor e Jeremy: Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário