quinta-feira, 24 de outubro de 2013

STL Today: “Recuperado, Paramore lança novo álbum”



Em entrevista ao STL Today, Hayley desabafou sobre seu medo de navios e como foi escrever com Taylor. Confira a tradução:
Lá atrás em 2010, quando o Paramore sofreu a saída de Josh e Zac Farro, parecia que a jovem e promissora banda estaria arruinada. Mas Williams continuou com o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis e não só seguiram em frente, como lançaram o sensacional álbum pop-alternativo, chamado “Paramore“. O CD estreou em primeiro nas paradas da Billboard.
Mas o sucesso não veio fácil. “Perdemos dois membros,  foi como perder um relacionamento,” diz Williams. “Foi traumatizante.”
A separação levou Hayley a uma nova parceria criativa. Antes, ela escrevia com Josh Farro, agora tem Taylor York em seu lugar, mas demorou um pouco para eles se entrosarem.
“Pela primeira vez em três meses, Taylor e eu nos encontrávamos para escrever e simplesmente ficávamos conversando a tarde inteira,” diz ela.
“Um pouco disso era porque tínhamos muito para botar pra fora, sem falar que a gente estava com medo de sequer tentar. Fomos ganhando confiança aos poucos.”
Quando tudo começou a se encaixar, Williams se surpreendeu com o resultado. “Desde o primeiro dia, me convenci de que apenas faríamos um novo álbum e seria o suficiente,” disse. “Olhar pra trás e ver que não só fizemos isso, mas foi a melhor coisa que já fizemos, pra mim, isso é a definição de graça.  Sinto que alguém estava cuidando de nós.”
Depois de ter passado por tudo isso, a banda está ansiosa para terminar sua maior turnê de todos os tempos e fazer um cruzeiro por um tempo.
É sério.
Eles agendaram um navio para dia 7 até 11 de março e vão tocar à bordo enquanto viajam de Miami para as Bahamas.
Devido aos fatos recentes envolvendo cruzeiros — é comum ouvir contos de fada sobre navios que o motor quebrou e os banheiros explodiram — será que ela não está um pouco preocupada?
“Sim, estou,” ela ri. “Morrendo de medo! Mas só a ideia de estar rodeada de amigos, tocando num barco a caminho das Bahamas, e relaxar no sol, para mim, parece a melhor coisa de todas.”

Fonte: Paramore BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário