sábado, 12 de outubro de 2013

Paramore promete produção de shows no estilo Metallica e cenário de guerra, para a The Self-Titled Tour!

E as novidades não param de surgir, estamos cada vez mais ansiosos pela The Self-Titled Tour!
Hayley Williams foi entrevistada pela MTV, durante o evento de lançamento da campanha Pinktober, em Hollywood, e ela contou novos detalhes sobre a produção de palco para a nova turnê.
Parece que veremos algo parecido com shows do Metallica e cenário de guerra! É de arrepiar!
Paramore promete produção de shows no estilo Metallica
Quando o Paramore anunciou pela primeira vez a The Self-Titled Tour, no início do verão, eles não fizeram nenhuma tentativa de esconder o fato de que era isso que eles estavam buscando para a sua carreira:
“Esta é uma turnê com que viemos sonhando por um tempo”, Hayley Williams disse à MTV News. “Quero lembrar disso como a turnê que mudou o jogo para nós no sentido de ser uma banda ao vivo.”.


Get More:
Paramore, Music News

E depois de quase quatro meses de preparação – e várias grandes promessas – Paramore está prestes a lançar a sua nova turnê, na próxima terça-feira (15/10), em Seattle. Eles sabem que as expectativas são realmente altas e eles mal podem esperar para iniciar isso.
“Nós estamos muito animados, bem, eu mal consigo expressar o quanto estamos animado,” disse Williams. “Nós estaremos em todos os cantos do país, e será a maior produção de shows que já fizemos, com a maior setlist; nós estamos planejando isso desde que fizemos o álbum, e já faz algum tempo.
Essa será a nossa primeira vez em arenas nos Estados Unidos, também vamos nos divertir com amigos e comemorar o sucesso do álbum auto-intitulado.”.
Williams não quis revelar nenhum segredo sobre a expansão de palco dos shows do Paramore – “Nós estamos reinventando aquele cenário de guerra que acontece em palcos dos shows do Metallica, dando um toque de ‘Paramore’”, Hayley ri – ela deixou a entender que a turnê vai servir como um marco sobre este ano tão importante na carreira da banda. Eles já percorreram o mundo, cresceram como pessoas e músicos e agora eles querem comemorar tudo isso.
Veja como funcionam os efeitos no show do Metallica!



“Não há tempo livre este ano; Jeremy, Taylor e eu estamos falando algo como ‘É, bem, vemos vocês no ano que vem’, para as nossas famílias. Mas este tem sido um ano realmente bom, estivemos um longo tempo em turnês, percorrendo o mundo todo e, realmente, não há um fim à vista,” ela disse. “Eu sinto que eu estou na banda mais legal do mundo, estou muito orgulhosa disso. Estes anos tem sido radicais e eu realmente não sei o que esperar do próximo.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário