sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paramore participará do Musicians On Call, evento de entidade beneficiente que leva alegria através da música a pacientes de hospitais

O nosso trio irá se apresentar no evento de gala do Musicians On Call, evento de uma entidade sem fins lucrativos que visa levar alegria a pacientes internados em hospitais através da música desde 1999, contando com mais de 400mil apresentações para pacientes.
O evento que acontecerá este ano será em homenagem a Tom Poleman, um voluntário que vem contribuindo e engrandecendo o MOC há muitos anos.
Sobre os artistas engajados neste projeto, além do Paramore, o cantor e ator, que estrela a série Glee, Darren Criss também está participando desta ação.
O evento acontecerá na cidade de Nova Iorque dia 12 de novembro.
Saiba mais sobre o projeto:
O Presidente Nacional dos Programas de Plataforma da Clear Channel Media & Entertainment, Tom Poleman, será honrado na próxima festa de gala do Musicians On Call que acontecerá dia 12 de novembro no Gothan Hall, na cidade de Nova Iorque. MOC é uma organização sem fins lucrativos que trás vida para a cama dos pacientes. Criada em 199, esta será a primeira vez que o Musicians On Call honrará alguém por seu comprometimento fora da organização. Ao passar dos anos, Poleman veio se tornando um ávido campeão do MOC, servindo como co-capitão por mais de uma década e cedendo seu tempo e apoio para abrilhantar a experiência de pacientes que são tratados em hospitais através do país. Poleman passou muitas horas como voluntário do MOC e no começo dessa semana se juntou ao ator de Glee, Darren Criss, no Hospital Infantil de Mattel para cantar e tocar para os pacientes internados.
Paramore e Gavin DeGraw se apresentarão no evento. Elvis Duran irá apresentar em homenagem ao seu amigo de longa data.
Os ingressos estão a venda com valores de U$1.500,00 até U$100.000,00 dólares.
Saiba mais sobre o projeto em: www.musiciansoncall.org

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário