sábado, 12 de outubro de 2013

Paramore irá leiloar guitarra e Converse customizado para apoiar a luta contra o câncer de mama!

O Paramore sempre nos encheu de orgulho através de sua carreira, mas este ano eles definitivamente estão se superando.
A banda está realmente envolvida no apoio e conscientização do câncer de mama, incluindo principalmente a campanha #Pinktober!
A Warner Music Austrália, com o apoio da Converse, Sharpie & eBay, anunciou o lançamento de seu grande leilão de caridade para ajudar a levantar fundos em Outubro deste ano, durante o mês da consciência do câncer. A gravadora está leiloando modelos de calçados Converse customizados por vários artistas, incluindo o Paramore!
O leilão, que foi hospedado no eBay, será transmitido ao vivo na Quinta-feira dia 24 de Outubro, através do site: www.ebay.com.au/intheirshoes.

Através desse site as pessoas também poderão compartilhar os seus modelos de sapatos favoritos, em suas redes sociais. O leilão será encerrado na Terça-feira dia 29 de Outubro. Além disso, será realizada um evento público, no Domingo dia 27 de Outubro, no The Standard, em Sydney, onde todos os 70 tênis customizados estarão em exibição. Mais detalhes sobre este leilão de caridade pode ser encontrada AQUI.
Mas o Paramore está decidido a ir ainda mais longe. Sabe por que?
Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, autografaram uma guitarra elétrica branca para o Hard Rock Cafe em Manchester, Reino Unido, que já está em leilão no eBay!
Todo o dinheiro arrecadado será doado para o apoio local à campanha Pinktober, no Nightingale Centre at the University Hospital of South Manchester. Este centro oferece um completo serviço de diagnóstico e tratamento do câncer de mama para Manchester.
A guitarra já teve o lance no valor de £770.00, acesse AQUI!

O figurino e a bicicleta utilizados no clipe de ‘Still Into You’ também farão parte do programa de doações do Paramore, apoiando locais que estarão sendo revelados ainda em Outubro.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário