segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hellooo Cold World - Post de apresentação


Olá Parawhores do meu Brasil, meu nome é Ketheleen tenho 18 anos (para aqueles que querem saber eu faço aniversário no mesmo dia que o Taylor hahaha). Conheci o Paramore em 2008 com o clip de That's What You Get desde então venho acompanhando a banda.
Eu costumo dizer que eu não escolhi ser fã do Paramore foi eles que me escolheram parece loucura mas é a verdade kkkkk
Eu comecei a escutar algumas músicas e quando me dei por mim... eu estava (e ainda estou) completamente apaixonada pela banda, eles vem me salvando do "cold world" quando preciso eu praticamente cresci escutando Paramore e eu não consigo imaginar minha vida sem eles e eu realmente me sinto feliz sendo fã e não me importo quando as pessoas me dizem que devo ser louca por amar uma banda tão intensamente que nem sabem que eu existo eu realmente não me importo, por que ser fã é isso amar sua banda favorita senti-los no seu coração e na alma e saber que você born for this.
E além disso eu estou muito feliz por fazer parte da equipe do Super Paramore cara estou muito animada com isso *gritando loucamente*  \o/

Então vejo vocês em breve ;D




Um comentário: