segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hayley fará parte de um livro sobre Maquiagem

Nem morri!!

O tal livro ainda não tem data para ser lançado nem nome oficial, mas é conhecido pelo nome de  “Beauty Exorcist”  (Exorcista da Beleza, em tradução livre) e está sendo escrito pelo renomado maquiador Gregory Arlt.
As fotos para a divulgação foram feitas pelo Steve Erle no Siren Studios em Los Angeles. Já o cabelo foi feito pelo Brian J. O’Connor amigo e cabeleireiro/maquiador da própria e digníssima Hayley Willams, que vem acompanhando a banda em algumas turnês.

Segue  abaixo as fotos divulgadas até o momento.




 

Palavra da Hayley sobre o livro:
Eu amo livros de maquiagem e agora eu estou em um! Meu amigo e legendário maquiador @gregoryarlt está criado o seu novo livro (mais conhecido como) #BeautyExorcist! Esse é um dos quatro livros que Gregory fez sobre mim. Todas as fotos foram tiradas por @steveerle no @sirenstudiosla… E como sempre, o cabelo foi feito por @bjoconnor! #beautyexorcist #makeup #paramore
Fonte: Paramore Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário