segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Em entrevista à Radio.com, Hayley Williams conta sobre a primeira vez que ouviu Paramore em uma rádio

O site de música e entretenimento da Radio.com entrevistou Hayley Williams para a uma matéria semanal, onde eles selecionam um artista e o questionam sobre a nostálgica sensação de ter se escutado em uma rádio pela primeira vez.
Além disso, eles também falaram sobre os fãs de Paramore. Segundo a cantora, somos os melhores e mais inteligentes fãs do mundo!
Confira a tradução na íntegra!
Radio.com – Hayley Williams conta como foi se ouvir em uma rádio pela primeira vez!
Sejam todo muito bem-vindos. Como fazemos toda semana, perguntamos à um artista sobre a nostálgica sensação de ter se escutado na rádio pela primeira vez.
Na primeira vez em que Hayley Williams se ouviu no rádio, ela estava suada, rodeada por fãs que gritavam, e sob muita adrenalina. 
Williams tinha acabado de fazer um show em Detroit, com o Paramore. Eles estavam promovendo seu segundo álbum de estúdio (Riot!) em 2007, e ela estava voltando ao ônibus com os rapazes. Assim que eles chegaram ao veículo – cercado de fãs que resolveram ficar por alí, em uma tentativa de ver a banda – eles ouviram uma das estações de rádio locais anunciar a estréia de “Misery Business”.
“Nós abrimos todas as janelas e deixamos que os fãs a ouvissem” – disse Williams ao Radio.com. “Então nós festejamos juntos.”
A vocalista disse que foi uma “sensação divertida” a de poder se ouvir na rádio, e que, ainda hoje, ela ainda considera isso muito legal.
“Toda vez que ouço uma de nossas músicas é como se eu fosse explodir… é como se eu fosse a maior fã de Paramore no mundo inteiro!”
Desde o início, ela e os fãs tiveram uma ligação especial. Williams diz que os fãs desempenharam um grande papel para todo o sucesso que a banda alcançou. “Honestamente, nós temos os fãs mais legais” – disse Hayley. “Eles são alguns dos fãs mais inteligentes que poderiam existir, é como se eles estivessem “trabalhando conosco”, literalmente.”
É verdade, os fãs de Paramore sempre usaram seu tempo para fazer com que a banda continue tocando nas rádios até hoje, seis anos depois de ela ter aberto as janelas daquele ônibus. Eles ligam para as rádios locais pedindo músicas da banda e agora, com o Facebook e o Twitter. eles tem muito mais tecnologia para manter as músicas do Paramore tocando por todos os lados. 
“É muito louco pra mim… eles não estão sendo pagos pra isso. Eles só têm paixão por nossas músicas e se dedicam à causa, seja ela qual for.”
Para o mais recente single da banda, chamado “Still Into You”, alguns fãs lançaram uma página onde pessoas do mundo inteiro podem se conectar com suas estações de rádio mais próximas e solicitar a música através do Twitter.
Atualmente, existem 291 rádios listadas nos EUA onde você pode pedir por canções do Paramore com apenas um clique. 
“Vou começar a retweetar isso. Vou retweetar demais, então as pessoas vão poder fazer mais ainda por Still Into You.”

 Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário