quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Em entrevista para a OK! Magazine, Hayley Williams revela que adoraria ver o Paramore na trilha de Jogos Vorazes

Em uma entrevista super interessante para a OK! Magazine, Hayley Williams fala de vários de seus interesses musicais, incluindo divas do pop como Katy Perry e Lady Gaga, séries, a vontade de ter uma música do Paramore na saga Jogos Vorazes e, é claro, sobre a The Self-Titled Tour que promete uma grande produção e uma nova forma de fazer shows! Confira a matéria traduzida na íntegra:
Exclusiva da OK!: Hayley Williams do Paramore fala sobre a turnê do Paramore, “Freaks & Geeks”, e seu amor por “A Escolha Perfeita”
Você já teve vontade de ser o melhor amigo de um famoso? Foi assim que me senti depois de sair do telefone com Hayley Williams do Paramore. Claro que nós conversamos sobre a mais nova turnê, a The Self-Titled Tour, o sucesso do single “Still Into You” e os artistas pop que Hayley está amando. Mas minha obsessão por Hayley começou quando ela me falou sobre “Freaks & Geeks” e Judd Apatow e porque ela está rezando para que uma canção do Paramore entre na sequência de Pitch Pefect. Então leia abaixo sobre tudo o que Hayley me contou e mande um tweet a ela pedindo que me convide para a turnê com a banda, para que eu possa passar mais um tempo com ela . Ok, continuando…

OK!: Parabéns pela turnê do álbum auto-intitulado! Qual é a cidade preferida de vocês para tocar?
Hayley Williams: Nossos fãs são incríveis em Nova Iorque. Honestamente, qualquer lugar ao norte, como Nova Jersey, Filadélfia, e também além da costa oeste… eles são malucos por lá também. O mais legal é que eu não diria que há muitas cidades onde vamos e a platéia esteja morta, sabe? Mas com certeza quando chegarmos a parte nordeste vai ser insano.
OK!: É estranho ou legal, que depois de todos esses anos ainda existam garotas que chegam pra você e dizem que a tem como ídolo?
Hayley Williams: As duas coisas. É muito legal, mas não me vejo dessa forma. Mas eu definitivamente me lembro de ser uma jovem com livros explicando como a Gwen Stefani fazia seu cabelo e maquiagem e TLC e Aaliyah, e até Missy Elliot. Eu com certeza olhava para essas mulheres na música que estavam fazendo coisas que eram diferentes. Eu amo os nossos fãs mais jovens. Também amo ver a maneira com a qual eles se expressam, tanto na moda quanto no estilo musical. É tudo muito legal, é uma posição incrível de se estar.

OK!: “Still Into You” ainda está se saindo muito bem! Acaba de alcançar as 30 milhões de visualizações no canal VEVO!
Hayley Williams: Isso é incrível. Eu amo este clipe. Estou muito diferente agora, comparando ao vídeo, mas eu acho que o vídeo capturou exatamente o momento da banda, e todo o sentimento que tivemos quando escrevemos a música. Portanto, estou muito orgulhosa disso. Me sinto muito bem quando o assisto, e ao que parece nossos fãs também se sentem assim, e isso me deixa muito empolgada. Não sei como vamos supera-lo, pois foi um vídeo muito divertido de se fazer.
OK!: Há algum antigo programa de TV pelo qual você ainda “está afim”?
Hayley Williams: Sim. “Freak & Geeks” sempre. Eu realmente quero um filme. Todos os atores que estavam na série são agora estrelas de cinema, e eu gostaria de vê-los reunidos e tendo o Judd Apatow como diretor. Eu não sei o que seria, eles não estão mais na escola, e eles não se parecem com crianças do ensino médio, mas aquela série foi muito importante pra mim quando eu era apenas uma garotinha. Eu realmente me identificava com ela e eu a amo.

OK!: Vamos falar sobre música. Você está por dentro do pop?

Hayley Williams: Sim! Eu amo música pop e não tenho medo de dizer isso! Estou no Paramore e nós saímos de uma cena que não tem absolutamente nada a ver com o pop, mas sou muito fã desse estilo. “Applause”, da Lady Gaga, é uma música muito bacana, e eu acho muito legal. Katy Perry também é uma pessoa incrível, eu não conheço ela muito bem, mas todas as vezes em que a vi foram demais. Então eu amo isso tudo, sim.

OK!: Qual é a sua música favorita do ano de 2013 e quem você espera que ganhe um Grammy em 2014?

Hayley Williams: Ah meu Deus, isso é tão difícil! Uma música da qual eu não consigo ficar longe é “Treasure”, do Bruno Mars; acho ele um incrível compositor. Ele é um dos maiores e mais brilhantes. Também não consigo me conter com o Justin Timberlake. Sou uma fã bem antiga de NSYNC, então qualquer coisa que o Justin faça eu me torno fã automaticamente. É difícil escolher.

OK!: Adorei sua nova parceria com o DJ Zedd, em “Stay The Night”. Você acha que há possibilidades de que ela seja a nova “Airplanes” de 2013?

Hayley Williams: Sim, eu acho! Quando fiz “Airplanes” eu simplesmente soube que amava a música. Eu não fazia idéia do que iria se tornar. Eu estava muito empolgada de fazer parte daquilo. Quando ouvi “Stay The Night” eu tive a mesma sensação. Acho que é uma música muito poderosa e estou honrada por Zedd ter me chamado para fazer parte disso. É muito bom poder colaborar com um artista que é tão diferente daquilo que eu faço normalmente, mas acho que conseguimos nos completar.

OK!: Paramore já fez algumas músicas para trilhas sonoras antes. Em quais outras franquias cinematográficas você acha que as músicas de vocês encontrariam espaço?

Hayley Williams: Eu adoraria fazer algo para o último “Jogos Vorazes”, acho que seria muito divertido. Os livros são tão bons… toda a série é. Fora isso, seria legal fazer algo leve e engraçado, como uma comédia. Sou um grande fã de Judd Apatow, eu realmente não sei se nossa música se encaixaria com isso, mas definitivamente temos algumas com diferentes lados que seriam legais pra tentar.

OK!: E quanto a televisão? Eu sei que uma de suas músicas fez parte de Glee, mas há mais algum seriado no qual vocês gostariam de estar?

Hayley Williams: Hmm, não sei, eu adoro “The Big Bang Theory”, sou uma grande fã. E além de qualquer filme que eu poderia mencionar, adoraria fazer parte da sequência de “Pitch Perfect”.

OK!: Oh! Este é um dos meus favoritos.

Hayley Williams: É o melhor. Devia ser um dos hits do verão. Anna Kendrik, com “Cups”, surgiu basicamente do nada, e é incrível!
OK!: Paramore deveria fazer um cover desta música quando entrasse em turnê, agora.

Hayley Williams: É uma ótima idéia. Eu deveria tweetar pra ver se ela aceitaria cantar conosco.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário