sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nova foto da hayley e Brian no instagram

A diva postou uma foto dela com seu maquiador o Brian, vejam:


Este é o @bjoconnor me deixando linda antes do show de hoje a noite na Wembley Arena, em Londres, com ingressos esgotados. Que loucura, eu conheci o Brian quando eu tinha 17 anos. Um pouco antes da nossa primeira turnê em 2006, ele deixou o meu cabelo vermelho com algumas mexas em amarelo. E sim, é ele quem vem pintando o meu cabelo desde então. (Foi ele quem preparou o meu cabelo para os clipes de Miz Biz e Crushx3). Essa turnê pela Europa/Reino Unido foi a primeira grande viajem dele fora dos Estados Unidos e nós temos nos divertido muito! Mal posso acreditar o quão longe chegamos desde que nos conhecemos. Estou orgulhosa por conhecê-lo. #emogram #luvubrian #paratour".

Nenhum comentário:

Postar um comentário