segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hayley Williams responde a 5 perguntas inusitadas feitas pelo SW Basics



Segundo o site SW Basics, Hayley Williams respondeu as perguntas mais estranhas já feitas à vocalista antes. Ela fala sobre maquiagem, alimentação e mitos sobre a pele de uma forma bem diferente. Confira:
Muito impressionante: Hayley Williams do Paramore
Você é obcecado pela Hayley Williams do Paramore? Nós também! E é por isso que nós vamos começar uma nova categoria com essa garota valentona e inspiradora.
Nós nos sentamos com Hayley e fizemos 5 perguntas engraçadas e inesperadas que você definitivamente nunca verá em nenhum outro lugar.
Qual a sua comida saudável favorita?
Hayley: Salada Kale com morangos e abacate. Batatas doce assadas. Ah! E a sopa vegetariana Tom Kha Gai com arroz integral.
Qual a sua comida favorita que uma revista que fala sobre saúde diria para você não comer?
Hayley: Pudim de banana, macarrão com queijo, chá doce, biscoitos de amanteigados, misto quente. Além disso, eu confesso que compro M&M’s de amendoim, tipo, todas as vezes que vou ao cinema, o que são muitas.
Qual é o mito sobre pele que você descobriu sozinha?
Hayley: Que colocar óleo no seu rosto vai fazer com que você melhore. Eu tenho pele super sensível e propensa a acne, e a minha marca favorita de maquiagem é RMS. Os produtos deles tem muitos óleos puros, orgânicos e bons, e eu juro que eles não me fazem ficar com a pele melhor, mas fazem eu parecer e sentir ela melhor.
O quanto natural você é?
Hayley: Hmm, digamos que algo entre 70 e 75%. Eu tenho mania que comprar sombras e lipstains em farmácias. Ah, e eu ainda uso marcas chiques de perfumes. Ele são como uma fantasia feminina para mim. Eu me sinto como se eles me protegessem de eu me tornar um garoto durante as turnês.
Qual é o seu animal nú preferido? (Não sabe o que isso significa? Nos permita melhorar a sua vida. Se você posasse nua, qual animal escolheria para tampar suas partes íntimas?)
Hayley: Essa acaba de se tornar a melhor entrevista da minha vida. Eu tenho certeza que esse é meu aniamal “nú”. O qual, ironicamente, usa um gorro. Esse é o tipo de dama que eu sou.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário