segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Hayley sobre Still Into You: “Essa música é autobiográfica do começo ao fim”

Em entrevista a ABC Radio News, Hayley Williams fala sobre o single Still Into You e também se aprofunda um pouco mais sobre o álbum auto-intitulado que foi lançado esse ano. Confira:
Hayley Williams do Paramore diz que “Still Into You” é sobre seu relacionamento que dura há mais de 6 anos Se você acha que a líder do Paramore parece convencida cantando sobre o seu relacionamento de longa data no último hit da banda “Still Into You”, pois bem, ela deveria: a música é sobre a sua vida amorosa.
“Essa música é totalmente autobiográfica do começo ao fim,” ela fala a ABC News Radio, “ela é sobre mim e o relacionamento que eu estou envolvida por mais de seis anos.” Ela ainda acrescenta, “essa é uma das músicas mais autobiográficas que nós já lançamos e que eu já escrevi, e talvez seja por isso que eu amo ela tanto.”
Hayley ri, “é meio animador quando o Paramore escreve uma música romântica porque nós não fazemos isso frequentemente.”
Hayley também gosta do fato que uma música tão pessoal se torne popular. “Essa é a minha música favorita de todas que nós já lançamos como um single, então ver ela fazendo sucesso e ver que as pessoas estão amando é incrível” ela diz ao ABC News Radio.
E se você gosta de “Still Into You”, você provavelmente deva dar uma conferida no novo álbum do Paramore. Assim como “Still Into You”, as músicas foram escritas inspiradas nas vidas de todos da banda.
“Este disco é muito sobre o que nós somos individualmente e pessoalmente,” ela explica. “Eu acho que o legal disso tudo é ver novos fãs e pessoas que estão a recém descobrindo o Paramore com este disco, é legal que eles gostam do que nós somos.”
Ela ainda adiciona, “Eu acho que esse é um disco ótimo para as pessoas ouvirem pela primeira vez se elas ainda não conhecem a banda, porque conforme você vai chegando ao fim dele, eu sinto como se você conseguisse realmente nos sentir.”

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário