segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hayley sobre como foi abrir o show do Muse: “Eu nunca experimentei nada como isso”

Em matéria divulgada pelo site Gigwise, Hayley fala sobre como foi “uma coisa muito bizarra” abrir o show do Muse em junho deste ano no Stade de France. Na mesma época, Hayley gravou os vocais para ‘Stay the Night’ e conta sobre o apoio que recebeu de Jeremy e Taylor, e quanto isso foi importante para ela. Confira:
Paramore: “Eu nunca experimentei nada como nos apresentar com o Muse”
A líder do Paramore, Hayley Williams, revelou a sua admiração por ter tocado com o Muse anteriormente em 2013, e disse que ela nunca experimentou nada como tocar na França com a banda de Westcountry.
O Paramore abriu o show do Muse em Paris, no Stade de France, dia 21 de junho, enquanto ela estava na capital francesa gravando os vocais para o seu single ‘Stay the Night’, uma colaboração com o produtor Zedd, conta a Radio.com. Ela releva que entrou dentro de um táxi no estúdio onde gravou com o criador de grandes hits, Zedd, e foi direto para o estádio para abrir o show de Matt Bellamy e companhia.
“Foi uma coisa muito bizarra pra mim,” ela diz em uma entrevista a rádio americana. “Eu nunca experimentei nada como isso, mas foi tão divertido.”
Veja o Paramore tocar ‘Misery Business’ ao vivo no Stade de France:


Falando sobre a colaboração com Zedd, Williams também disse que é muito provável que ela se junte com a banda para uma performance ao vivo da música, depois da aprovação dos colegas de banda Jeremy Davis e Taylor York.
“Quando eu toquei ‘Stay the Night’ pro Taylor e pro Jeremy, eles ficaram tipo: ‘Você TEM que fazer isso! Você TEM que fazer essa música!’” Williams diz. “Foi muito bom ter o apoio dos meus amigos.”

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário