sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Hayley fala sobre a campanha Pinktober

Foram divulgadas mais informações sobre o Pinktober, campanha contra o câncer de mama da qual Hayley faz parte. A campanha ocorre anualmente, durante o mês de outubro, com apoio do Hard Rock Cafe. Confira o que Hayley disse sobre ela:
tumblr_mtehm0EuUw1qd6zubo3_1280
De Hollywood a Hamburgo, os talentos mais quentes da música e a mundialmente conhecida Hard Rock ficarão ROSA para apoiar a 14° campanha do Pinktober.

O Pinktober oferece uma variedade de formas de mostrar o apoio pela causa! Os ganhos da campanha irão apoiar pesquisas e a conscientização, assim como instituições de câncer de mama, incluindo o The Breast Cancer Research Foundation (EUA), The Caron Keating Foundation (Reino Unido), Brustkrebs Deutschland (Alemanha), Associazione Italiana per la Ricerca sul Cancro (Itália), La Ligue Contre le Cancer (França) e mais.
A Hard Rock recrutou Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, para ser a embaixadora do Pinktober esse ano. Hayley dará início à campanha fazendo uma doação memorável para a coleção mundialmente conhecida, Hard Rock. Além disso, Hayley irá se apresentar em uma turnê nos EUA no outono, chamada “The Self-Titled Tour”, que começa no dia 15 de outubro de 2013, em Seattle. Para o encerramento do Pinktober, Hayley irá visitar o Hard Rock Café Philadelphia para um encontro com a fundação de pesquisa Breast Cancer Research Foundation (BCRF) e apresentar a doação em nome da Hard Rock.
“Milhões de pessoas são afetadas pelo câncer de mama e a campanha Pinktober é uma ótima forma de aumentar a conscientização, educar fãs e apoiar uma causa que afeta essas pessoas,” disse Hayley Williams, a embaixadora. “Estou muito animada para me juntar ao Hard Rock para esse programa de alta energia e capacitação.”

“A cada ano, a The Breast Cancer Research Foundation é inspirada pela nossa parceria com a Hard Rock International,” disse Myra Biblowit, presidente e diretora executiva da The Breast Cancer Research Foundation. “A Hard Rock não só fica mais criativa a cada ano, mas também mobiliza a comunidade do rock and roll e seus seguidores de todo o mundo para se juntarem à luta contra o câncer. Juntos, com parceiros como a Hard Rock e seus convidados, nós teremos um impacto muito grande na vida de milhões de mulheres do mundo todo.”
O Hard Rock tem muito rosa para passar por suas 174 localidades em todo mundo! Como parte do programa internacional Pinktober, o Hard Rock Café de Londres irá sediar um evento de angariação de fundos para beneficiar a fundação Caron Keating, com uma performance ao vivo do The Overtones. Os hóspedes do Hard Rock Café em Hamburgo poderão desfrutar de itens do menu rosa, servidos por celebridades femininas, como a atriz Eva Habermann e Susann Atwell, e aproveitar uma performance da música Maite Kelly. O Hard Rock Café Prague também irá sediar eventos, que incluem performances de Tanya Gray e David Dale.
Nos EUA, o Hard Rock irá apoiar a causa com um evento especial, “Living Ribbon”, onde os hóspedes e sobreviventes do câncer irão se juntar ao redor da Rainbow Bridge, que liga os EUA e o Canadá para simbolizar a luta contra o câncer. O ícone da música Bret Michaels irá tocar para aumentar a conscientização em uma sessão no Hard Rock Hotel em Orlando. O Hard Rock Café Houston ficará country com uma performance do cantor Joe Nichols, em benefício à causa. Para ficar por dentro de todos os acontecimentos do Pinktober, visite www.hardrock.com.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário