domingo, 29 de setembro de 2013

4 Anos de Brand New Eyes


Hoje o terceiro álbum em estúdio da banda, o Brand New Eyes, completa 4 anos de lançamento. Não poderíamos deixar passar esse dia tão importante. Várias músicas deste album tiveram clipes oficiais.
Acho que BNE é meu álbum preferido, então vou falar sobre cada faixa deste álbum, e quero comentários sobre qual música preferida de vocês de Brand New Eyes.
Vamos lá:
1. Careful: Careful é simplesmente emocionante, na minha opinião, super animada e considero o vídeo dela um dos melhores da banda, uma ótima música para primeira faixa de um álbum.

2. Ignorance: Ao ouvir Ignorance me da uma nostalgia danada de 2009, uma vontade de pular e gritar IGNORANCE IS YOUR NEW BEST FRIEND. Pra mim a mais animada do CD.


3. Playing God: Será que só eu que canto "Next time you point a finger, I'll point you to the mirror " apontando para o espelho? Hahahaha. O vídeo é sensacional também, o cabelo da Hayley estava magnífico.

4. Brick By Boring Brick: Acho que essa é a favorita de muita gente, quando a escuto lembro da turnê pelo Brasil que era a última música do show e foi tão perfeito. Postando o vídeo para vocês verem quão lindo é. PARA PA PA RA PA PA RA!




6. Turn It Off: Minha favorita de BNE, sem motivos especiais, apenas amo essa música <3


 6. The Only Exception: A música romântica, um dos singles mais famosos, e a letra é de chorar, quem nunca chorou ouvindo TOE? E no show então? Muito amor. Alguém ai ja viu o vídeo de um pedido de casamento ao som de TOE em um show da banda? Quem se interessar em ver só pedir nos comentários, lindo demais hahaha!


7. Feeling Sorry: Já fui viciada nessa musica por um tempo hahaha, " I've got no time for feeling sorry"!!

8. Looking Up: A letra da música já diz tudo, "GOD KNOWS THE WORLD DOESN'T NEED ANOTHER BAND." Minha segunda preferida do álbum.


9. Where the lines overlap: GIVE ME ATTENTION, I NEED IT NOW!! Adoro a letra dessa música.


10. Misguided Ghosts: Música apaixonante, apenas. Na minha opinião.

11. All I Wanted: Já definiu muitos apaixonados por ai, inclusive minha pessoa, All I Wanted me dá uma nostalgia danada também, música perfeita <3




Então galera, eu não sou a pessoa mais criativa do mundo para criar um post, muito menos para falar especificadamente sobre cada música, mas Brand New Eyes é meu álbum favorito do Paramore, me identifico muito nas letras das músicas e fico feliz por ter a oportunidade de estar falando sobre ele aqui no blog, mil beijoss para você e comentem no post a sua música preferida de BNE!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário