sábado, 20 de abril de 2013

Tutorial de como ter o cabelo igual da Hayley

Como vocês viram a Hayley está com as madeixas mais que coloridas. Metade laranja e metade rosa, não sei se vocês sabem, eu já tive varias cores no cabelo ( clique aqui pra ver a foto ), então tenho um pouco de experiência com isso e vim ensinar vocês como deixar o cabelo igual da nossa diva.
O primeiro passo de tudo, que é fato, é a descoloração. Para cada cor você precisa de um tom de loiro diferente. E claro, um bom descolorante para não acabar com seu cabelo. (se quiserem dicas de algum é só comentar o post que eu respondo).
Nesse link tem algumas dicas, e fala sobre a candy color ( tinta colorida ) http://cordedoce.blogspot.com.br/p/como-colorir.html

Existem várias marcas de tintas, as mais comuns de você achar em perfumarias geralmente é a Jeans Color e Hard Colors. Mas pela internet você acha várias marcas para comprar, como exemplo: manic panic, exotic, candy color, punky color.. entre outras.

Para os tons de LARANJA e ROSA seu cabelo precisa estar LOIRO CLARO, e para ficar melhor e mais bonita a cor da tinta você usa algum shampoo para desamarelar ou desamarele com VG ( violeta genciana). 

Divida o cabelo exatamente em duas partes, na parte que você deixar para pintar depois passe condicionador para não manchá-la. Depois que a tinta de um lado agir mais ou menos por 40 minutos lave, seque, e tire o condicionador da outra parte, deixa o cabelo quase seco e passe a outra cor passando novamente o condicionador na parte ja pintada (confuso né, mas acho que deu para entender).

Pense bem antes de começar tingir os cabelos, descolorir etc, pois precisa de retocar sempre e muita hidratação. Só lembrando que na maioria das vezes o rosa gruda no cabelo, e é um pouco dificil para sair, mas se for a jeans color ou a hard colors elas desbotam rápido e não vai ocorrer este problema. Esse post estou fazendo de acordo com o blog, falando sobre a Hayley que tem haver com paramore, mas qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que eu respondo vocês ;))

Aqui vão algumas fotos do cabelo da Hayley.







Qualquer dúvida só comentar ;))
Xoxo.

4 comentários:

  1. Meu Cabelo é preto com as pontas loiras, mais eu queria mudar meu visual pintado de outra cor, que cor vc acha que ficaria legal para um cabelo preto cacheado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um vermelho ficaria lindo em vc, mais quando for pintar vá em lugar eles sabem fazer isso e veja se seu cabelo aguenta a quimica da tinta :D

      Excluir
  2. Quero meu cabelo laranja q nem a da hayley , qual a marca da tinta pra eu deixar daquele tom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma boa e o toxic mutas mulheres elogiam essa tinta

      Excluir