segunda-feira, 18 de março de 2013

Q&A da hayley na nylon

A NYLON divulgou através do site oficial da revista um pequeno Q&A (perguntas e respostas) que tiveram com Hayley para a edição de Abril da revista,Confira:

Sobre o novo álbum da banda, Paramore:
“Escrevendo um novo álbum, nós não queríamos voltar um pé atrás. Nós queríamos seguir em frente, então fizemos um esforço para isso. Foi como se fôssemos crianças começando uma banda pela primeira vez.”


Sobre ser uma garota no mundo rock’n'roll:
“Estar no palco – esse tipo de fortalecimento que você recebe não é feminino ou masculino. É uma energia bruta. Eu não acho que eu tenha que ser sexy e uma garota, ou sexy de qualquer jeito. Eu gosto de jogar duro, e eu adoro provar que as pessoas estão erradas. Nunca me incomodou estar em um mundo dominado por homens. No passado, quando os caras me importunavam, eu os importunava de volta.”

Sobre a “queda” da banda:
“Começou com um ‘Hey, nós não queremos mais estar na banda’ e se tornou toda essa história cabeluda, e eu ficava tipo ‘Como isso aconteceu? Por que isso está acontecendo?’. Eu sei que sou uma pessoa sorridente, mas quando eu me machuco ou quando fico chateada, eu posso definitivamente me tornar maluca. E eu me senti louca por um tempo, do tipo, ‘Quando tudo isso vai acabar?’ mas finalmente acabou, e eu sou agora mais grata pelas coisas boas que vieram disso do que chateada com a queda da banda.”

Sobre ser famosa:
“O aspecto da fama que fazemos é tão estúpido para mim. Eu literalmente me sinto uma idiota. Tudo o que eu quero é ser uma pessoa normal… Eu amo esse meu lado muito mais do que o que se veste bem e faz pose para câmeras, ou aquele que está na capa de uma revista.”

Sobre crescer:
“Eu quero ser como minha avó, sem me preocupar em fazer um botox. Eu me vejo tendo uma vida normal, e eu espero que assim seja.”

Fonte: Paramore BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário