segunda-feira, 18 de março de 2013

Buzzworthy: Paramore fala sobre o amor dos fãs e pedidos de casamento

A MTV Buzzworthy entrevistou o Paramore durante uma coletiva de imprensa do mtvU Woodie Awards 2013! Eles conversaram um pouco sobre o festival SXSW, onde lançaram a música ‘Still Into You’, o amor dos fãs, pulseiras da amizade e pedidos de casamento, confira!
Paramore se prepara para mais pedidos de casamentos em seus shows, com ‘Still Into You’
Só algumas poucas horas de sono, antes de tocar no seu show de retorno no SXSW no Warner Sound, o Paramore passou pelo 2013 mtvU Woodie Awards Festival para nos falar sobre a volta aos palcos e o seu próximo álbum, auto-intitulado. (E, sim, o cabelo da Hayley estava irado, mas vamos para a música, isso não é um blog sobre cabelos).
“Eu senti como se fosse o primeiro show do Paramore, especialmente nos Estados Unidos. Foi realmente bem tarde da noite. Nós tocamos à 1h da manhã, isso é meio que 10 horas depois da minha hora de ir para a cama” disse Hayley.
O álbum Paramore será lançado em menos de um mês e o grupo não está desenterrando ou retomando os temas antigos: “Tem muitos territórios que estamos explorando e eu acho que as pessoas nem podem imaginar” disse Taylor.

Para um grupo que vendeu mais de 7 milhões de álbuns, o Paramore é tão pé no chão e real, quanto uma banda de garagem desconhecida que acabou de publicar o seu primeiro vídeo caseiro no Youtube. É como se, de algum modo, eles tivessem nascido sem ego – “Nós somos muito intediantes” disse Taylor (e eu acreditei nele). E é transparente o fato de que eles fizeram o quarto álbum para ninguém mais além deles mesmos e seus fãs. Eles não estão focando nas críticas que o próximo álbum vai atrair (alguém acha que ele irá atingir menos de cinco estrelas?). Eles só focaram nos fãs.

“Eu quero ver os nossos fãs animados com este álbum. Nós nunca fomos o tipo de banda que liga para a opinião dos críticos” disse Hayley. “No final do dia eu quero estar online e ver o que os nossos fãs estão ouvindo no carro, no caminho do trabalho ou da escola e que essas músicas estão ajudando eles com as suas situações. Esse é o tipo de coisa que a gente procura e essa é a razão de estarmos em uma banda — nós queremos nos conectar com as pessoas… nós recebemos muitas cartas– nós recebemos muitas pulseiras de amizade e Jeremy usa todas elas.”.
“Nós temos muitos fãs que, na verdade, se conhecem por meio de chats” Hayley contou. “Dois casais diferentes noivaram durante ‘The Only Exception. Eu comecei a chorar, mas tive que esconder. Nós também tocamos em Honolulu e o cara se ajoelhou. Foi tão maravilhoso.”.
E para vocês fãs de Paramore, na esperança de pôr um anel (ou pulseira da amizade) em alguém, o novo álbum tem pelo menos uma música no estilo ‘case-se comigo’. E ela é Still Into You. “É uma música de amor e é fácil de cantar” de acordo com Jeremy.
“Eu quero ver um daqueles flash mobs com pedidos de casamento” adicionou Hayley. “Então vamos ao trabalho.”.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário