terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Review: Listening party na Austrália, fãs ouvem cinco novas músicas

O Paramore realizou uma Listening Party, na Austrália, onde cerca de vinte fãs puderam ouvir cinco novas músicas do álbum Paramore! São elas ‘Fast In My Car’, ‘Still Into You’, ‘Last Hope’, ‘Ain’t it Fun’ e ‘Part II’.
A fã @CaitlinChaden esteve presente no evento e escreveu uma breve review sobre este momento e a sensação de ouvir músicas inéditas, descrevendo cada uma delas, confira!

Hoje à noite eu tive a sorte de ser uma, entre cerca de 20 pessoas, que puderam ouvir 5 novas músicas do álbum de inéditas do Paramore! Foi realmente oficial e, por este motivo, não foram autorizadas câmeras ou celulares e eles usaram um tipo de detector de metais em nós antes de entrarmos! Dentro do estúdio, sentamos e esperamos pela chegada de Hayley, Jeremy e Taylor. Quando finalmente chegaram, sentaram-se e falaram um pouco sobre o quanto estavam nervosos por estarem nos mostrando as novas músicas e também sobre o quanto estavam animados para isso. Então eles sentaram-se perto da porta e nos deixaram ouvir as músicas. Ouvimos ‘Fast In My Car’, ‘Still Into You’, ‘Last Hope’, ‘Ain’t It Fun’ e ‘Part II’. Vou tentar dar o meu melhor para lembrar dos detalhes de cada uma das músicas, mas como vocês pode imaginar tudo passou muito rapidamente, além do que, 5 músicas te rendem um monte de coisas para lembrar!
Fast In My Car - é bastante ‘pop’ e otimista. Uma música realmente muito divertida que soa um pouco como amigos viajando juntos.
Still Into You - Uma canção de amor. Muito divertida e doce! Tem o trecho “I should be over the butterflies but I’m still into you” (esse trecho pode não estar 100% correto, mas ele é o que eu me lembro de ter ouvido).
Last Hope - Eu realmente não me lembro muito sobre esta música. O que é uma droga, porque eu sei que realmente amei ela! Tenho a sensação de que esta tinha um início surpreendente. Um riff de guitarra realmente muito bom e um início mais lento, antes de entrar em um ritmo mais acelerado.

Ain’t It Fun - É maravilhosa. Esta é a música em que foi utilizado o coral gospel. Hayley fez extraordinários solos vocais para o final. O coral é incrível e se encaixa perfeitamente.
Part II - Houveram rumores sobre o fato de que esta música seria mua continuidade de ‘Let The Flames Begin’, do RIOT! E eles eram verdadeiros! De fato há uma parte de LTFB e começa com o trecho “what a shame we all became such fragile broken things”. Incluíram também outras letras que mencionam algo sobre uma “faísca” e, se você se lembra de LTFB, havia o trecho “a memory remains just a tiny spark”. Definitivamente você pode ouvir as ligações entre as duas músicas… tanto liricamente quanto musicalmente, mas é uma canção totalmente nova. No final dela há um instrumental que leva à ‘Monster – Outro’, que eles já vem tocando em alguns shows. Assim que eu ouvi a bateria começar, eu sabia o que estava chegando e eu fiquei muito animada! Eu cantava junto, porque EU AMO esse ‘Outro’ e ele se encaixa perfeitamente com o resto da música.
Eu acho que ‘Part II’ será a minha favorita. Seguido por ‘Still Into You’, ‘Last Hope’, ‘Ain’t It Fun’ e ‘Fast in My Car’. Elas são tão perfeitas juntas, que é quase impossível para mim fazer uma lista de favoritas. Tudo o que sei é que todos elas soam incríveis. Elas têm uma vibração e um tom diferente para a banda, mas elas ficaram ótimas. Esta versão do Paramore é incrível. Era para ser. Não que a outra versão não fosse boa… mas é bom ver que a Hayley, Jeremy e Taylor encontraram completamente quem eles são como Paramore. Hoje à noite eu finalmente pude encontrar, abraçar e fazer perguntas à minha banda favorita! Foi tudo tão lindo. Eles são minha banda favorita por uma razão e essa razão foi comprovada esta noite. Paramore é e sempre será a minha banda favorita.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário