sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PhilStar: Paramore irá balançar Manila novamente

O Paramore está de volta à Manila, Filipinas, e o site PhilStar conta as suas expectativas para o show! Confira a matéria traduzida na íntegra!

O novo som do Paramore
Eles vão balançar o Mall of Asia Arena novamente, na noite desse 15 de Fevereiro. Sua última visita, há três anos, foi realmente incrível, então vocês podem esperar ainda mais fãs desta vez. Suponho que também incluirá solteiros e jovens que não estão em clima de romance, que só querem se divertir e ter um grande momento, sem ser incomodados com a semana dos namorados.
E tenho certeza de que eles terão. Paramore é uma das novas bandas com sólidas habilidades de composição, que podem abranger toda a ampla área do rock. Será muito emocionante, ter um show após o lançamento do novo single, ‘Now’. A popular banda de rock passou todo esse tempo trabalhando em seu novo álbum, auto-intitulado ‘Paramore’, que chegará às lojas em Abril e, ‘Now’, o último lançamento da banda, é uma das músicas deste novo trabalho.
‘Now’ é deslumbrante. É crescente, um hino. Não é o típico Paramore, mas eu vejo isso como a mistura de todas as músicas que o grupo já criou e descobriu nestes últimos anos. É como colocar tudo junto e, finalmente, encontrar o som certo. Ele é jovem e enérgico, com melodias brilhantes e uma letra incrível. Eu acho que há um pouco de Ignorance, um pouco de Decode e alguma coisa de Misery Business. É, naturalmente, o sucessor de Monster, música que entrou para a trilha sonora de Transformers: Dark Side of the Moon.

Como este novo som se sairá? Dependerá dos fãs do Paramore, que estão muito animados para o próximo CD. Anote aí, esses caras ainda não fizeram um álbum ruim. Além disso, se bem me lembro, já se passaram quatro anos desde o último CD do Paramore, Brand New Eyes. É deste álbum que surgiu a renomada balada acústica ‘The Only Exception’. Isso é muito tempo para trabalhar em um sucessor, para uma banda jovem como o Paramore. Mas agora já está pronto e ‘Now’ está aqui, tudo indica que será mais um sucesso para o grupo.
Isto também deve colocar uma pedra nos temores de que a música do Paramore iria sofrer com a saída do guitarrista Josh Farro e seu irmão, o baterista Zac Farro. Este desenvolvimento transformou o Paramore em um trio, composto por Hayley Williams, a ruiva do rock e sex symbol, nos vocais, piano e teclados; Taylor York, nas guitarras e percussão, que divide as tarefas de composição com Hayley; e Davis Jeremy no baixo.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário