quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Paramore fala sobre o Grammy em entrevista exclusiva para a Radio.com

Durante uma entrevista exclusiva para a Radio.com, o Paramore falou sobre o Grammy, suas expectativas para o evento e contam que estão torcendo pelos amigos que foram nomeados. Confira a matéria na íntegra!
Paramore espera que a banda Fun. detone no Grammy
“Fun. são alguns dos nossos melhores amigos e colegas de gravadora, por isso estamos sempre torcendo por eles em todos os sentidos.”
Durante uma entrevista exclusiva para a Radio.com, a banda Paramore banda estava ansiosa para discutir sobre o 55º Grammy Awards, contando com alguns dos candidatos mais proeminentes deste ano como amigos.
“Fazia muito tempo desde que eu não me sentia tão animada com o Grammy”, entusiasmou Taylor York, guitarrista da banda. “Fun. são alguns dos nossos melhores amigos e colegas de gravadora, por isso estamos sempre torcendo por eles em todos os sentidos. Nós realmente esperamos que eles levem todos os prêmios “, sobre as indicações da banda (“seis indicações, é como ter o status de Beyoncé”, comentou a cantora Hayley Williams).


“Estou animado com Frank Ocean”, disse York. “Estou muito feliz por ele ter sido nomeado.”.
“M83 foi nomeado, isso foi incrível”, Williams acrescentou. “Isso é ótimo para o nosso produtor, JMJ. Ele está avançando”, referindo-se a Justin Meldal-Johnsen, que produziu o álbum auto-intitulado do Paramore, bem como Hurry Up, We’re Dreaming, do M83, que foi nomeado como Melhor Álbum de Rock Alternativo deste ano.
O Paramore já demonstrou que estará bastante ocupado em 2013, com o seu quarto álbum de estúdio previsto para 09 de Abril. Eles também anunciaram uma série de datas para a turnê norte-americana na primavera, dando início em 25 de Abril em Houston, Texas.
Aqui está a sua chance de escolher os vencedores deste ano e ganhar prêmios! Clique AQUI para fazer o participar do desafio. Sintonize na CBS para assistir ao Grammy, dia 10 de Fevereiro, às 8hrs da noite (horário de Nova York).

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário