sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

District MTV: Paramore concede entrevista exclusiva

Confira a  entrevista exclusiva feita com o paramore na District MT, vejam:

 Paramore | Entrevista exclusiva
Moving On, Part II, I’m Not Angry Anymore… uma olhada para a tracklist do álbum auto-intitulado do Paramore parece indicar que eles estão focados em novos começos. A vocalista Hayley Williams fica tranquila ao explicar que este último lançamento está prestes a abrir um novo caminho para a banda. “Isso não é sobre esta banda há cinco anos. É sobre onde nós vamos agora, sabendo que sempre há algo melhor para correr atrás e como chegar ao próximo ponto.” Juntamente com seus colegas de banda Jeremy Davis e Taylor York, Hayley está claramente e justificadamente orgulhosa do fato de que o Paramore tem sobrevivido ao que teria derrotado bandas muito menores: a perda de dois membros da banda, incluindo o principal compositor, justo quando eles estavam alcançando níveis sem precedentes de sucesso internacional para uma banda emo pop-punk.
O último lançamento deles promete um som novo e excitante, com o primeiro single “Now” surpreendendo muitos. O guitarrista Taylor meio que esperava que a banda fosse odiar as suas ideias, mas a inspiração vocal atingiu Hayley durante uma crise de bloqueio criativo. “De repente, a letra don’t try to take this from me pulou no meu cérebro e a primeira impressão que eu tive foi wow, isso vai ser uma letra de rap…“, ela sorri, ironicamente. Mas a música se desenvolveu e aquelas letras se tornaram “realmente empolgantes e divertidas de cantar, é um choro de banshee”.

Com line-ups perdendo apenas para o Green Day e Blink 182, Paramore tem percorrido um longo caminho desde suas apresentações dos tempos de escola em Franklin, Tennessee, há quase uma década. Agora com milhões de fãs pelo mundo, eles acabaram de anunciar uma turnê na América do Norte e são atrações muito populares em festivais. “Shows ao vivo são o principal foco dessa banda; onde as nossas personalidades podem brilhar. Festivais são muito estressantes, mas a experiência no palco é eufórica”, diz Hayley. Falando em apresentações ao vivo, no último verão eles só deixaram a “bolha” do estúdio de gravações, trabalhando com baixista-que-virou-produtor Justin Meldal Johnsen, do Nine Inch Nails, para tocar no Reading and Leeds, e voltaram imediatamente para os EUA.
Mesmo o Paramore tendo faixas nas trilhas sonoras dos filmes CrepúsculoTransformers, Taylor admite que seria um sonho ter uma faixa em um filme de  Wes Anderson. A banda acabou de gravar o clipe para o single “Now”, em algum lugar na paisagem árida dos arredores de Los Angeles, o que os fãs podem esperar em breve. No geral, eles têm ouvido alt-J, Ratatat, B.O.B., Bill Withers – que o Taylor ama tanto que ele começou a tocar Lovely Day durante a sessão com o District MTV – e Kitten, que acabou de ser anunciada como apoio de turnê. Enquanto eles esperam pra ver tudo isso acontecer, Paramore também tem um desejo secreto para um futuro convidado vocal para cantar com Hayley. “Eu quero vê-la fazer algo realmente comovente” Taylor entusiasma. Que tal uma parceria de Beyoncé e Hayley? “Isso seria insano“, a vocalista de cabelos de fogo exclama. Paramore junto com a Rainha B – isso tem que acontecer um dia.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário