sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hayley Williams diz que pensou em encerrar as atividades do Paramore


Em entrevista à Rolling Stone, a vocalista do ParamoreHayley Williams, confessou que chegou a pensar que sua carreira teria um fim em meados de 2010, quando os irmãos Josh e Zac Farro deixaram a banda.
“Eu sempre quis fazer parte do Paramore. Porém, estava se tornando cansativo, eu acho. Nós todos éramos amigos, crescemos juntos e isso (saída dos integrantes) foi o mais decepcionante. Aquilo me desapontou mais do que qualquer outra coisa. Quando tudo começou a cair aos pedaços entre ‘Brand New Eyes’ e este novo álbum, tinha dias que eu acordava e achava que seria tão fácil escrever uma carta e sugerir que arrumássemos um emprego servindo café ou fazendo alguma coisa mais ‘normal’. Talvez fosse um pouco menos estressante. Mas tinha dias em que eu acordava com uma música na cabeça e sabia que aquele era o real propósito. A liberdade de ser um músico ou artista é gratificante. Assim como na vida de todo mundo tem altos, baixos, momentos duvidosos, mas tem algo no fundo das nossas mentes que nunca deixou a gente desistir”.
Após o processo de transições da banda, alguns shows ao redor do mundo e praticamente um ano no processo de gravação do novo disco, o trio promete trazer à público a essência de cada um dos integrantes.
O autointitulado quarto álbum do Paramore deve chegar às lojas no dia 9 de abril e o disco será seguido de uma turnê mundial. O primeiro single do novo trabalho, “Now”, será lançado no dia 22 de janeiro.

Fonte: cifra club news

Nenhum comentário:

Postar um comentário