sábado, 26 de janeiro de 2013

Gazeta do Povo: Fãs do Paramore se reúnem hoje

O site de notícias do jornal Gazeta do Povo, do Paraná, comentou o encontro de fãs do Paramore que acontecerá hoje em várias capitais do país, confira:
A Paixão por Paramore e Glee em dia
Fãs da banda e da série se encontram nesse sábado



As reuniões de fãs são uma ótima oportunidade para a galera manter a chama acesa em relação à banda ou sua série favorita. Em Curitiba, neste sábado (26), dois grupos bem diferentes resolveram marcar um encontro no Museu Oscar Niemeyer para alimentar suas paixões a respeito do Paramore e da série Glee.
No pique dessas ações, a equipe do Gaz+ conversou com Geisiani Santos Pereira, 20 anos, que é uma das promotoras do Paramore Brazilian Day na capital paranaense. A intenção do evento, que rola a partir das 14h no MON, é reunir os admiradores da banda de Hayley Williams, que já provoca expectativa para o lançamento de seu novo disco marcado para abril.

Um dos assuntos que devem marcar a pauta do encontro é o single “Now”, revelado no início desta semana. “Vários fãs se surpreenderam com a música, porque a banda realmente mudou, mas eles são ótimos e eu tenho certeza de que vem coisa boa por aí”, acredita a jovem, que já assistiu a um show dos caras em 2011, em São Paulo.
Aliás, novidades no Paramore não faltam para serem debatidas. Outro tópico que deve render boas conversas é o futuro do grupo, que agora segue sem os irmãos Farro há mais de dois anos. “Muita coisa mudou de lá pra cá, várias pessoas falaram que o Paramore iria acabar por causa da saída deles, mas estão aí provando totalmente o contrário. Eu amo a composição antiga, e estou super curiosa pra conhecer a nova!”.
Enquanto o lançamento do álbum não ocorre, o lance é ficar ligado nas novidades na web e torcer para que a primeira impressão do single “Now” não seja errônea. “Dá pra sentir um tom diferente nas guitarras, na bateria, até mesmo a voz da Hayley que está mais vibrante nas músicas. Mas não perderam a ‘essência’ da banda”, finaliza.
Neste sábado, além das discussões acaloradas, jogos sobre a banda valendo prêmios e brincadeiras estão previstos para animar o pessoal. O Paramore Brazilian Day, que é organizado primordialmente pelo site Hayley from Pmore, ocorrerá em 17 cidades simultaneamente e, só por isso, vale marcar presença.
Gleeks na área
Além dos fãs de Paramore, o MON também foi o local escolhido para o encontro dos gleeks curitibanos. Ainda na vibe da quarta temporada, que teve seu hiato de um mês encerrado nesta quinta (24) nos EUA, a galera poderá discutir os futuros de Rachel, Finn e Kurt com quem entende do assunto (ou não).
Segundo Otávio Bellucci, um dos organizadores, a ideia é conhecer os fãs da série em Curitiba. Para embalar a tarde, a recomendação é que cada um leve algo para comer ou beber, como em um grande piquenique. O ponto de encontro é no café em frente ao Museu, às 14h30.
-SERVIÇO: Paramore Brazilian Day. Neste sábado (26), às 14h, no Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999). Ponto de encontro: em frente ao museu. Mais informações em evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/565758360107838/).
-Encontro de Gleeks de Curitiba. Neste sábado (26), às 14h30, no Museu Oscar Niemeyer. Ponto de encontro: café em frente ao museu. Mais informações em evento no Facebook (http://www.facebook.com/events/506670799356410/

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário