quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Matéria do paramore na kerrang!

Como sabem o paramore ta na kerrang, e ela  raz uma matéria sobre o novo álbum do Paramore. Conseguimos uma parte da matéria (acredito que não esteja completa), e vocês conferem a imagem e a tradução abaixo:



Existe um futuro para o Paramore
O novo álbum sairá em abril! Já é abril? Já é abril? Argh!
ALELUIA! O novo álbum do Paramore foi finalizado! Já está animado? Bom, você deveria estar, porque o álbum do trio do Tennessee se chama “Paramore”, e será lançado dia 9 de abril. Ainda em tempo, hein? E adivinhem só? Nós demos uma espiadinha e vamos contar algumas coisinhas em segredo pra vocês… esse álbum será o trunfo!

E para ter uma ideia do que o Paramore estava falando sobre o álbum, aí vai um trecho do que foi publicado no Paramore.Net…
“ Todo esse processo deste álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como uma banda e como amigos.”, disseram eles. “Foi um processo que permitiu a liberdade de explorar um novo território artisticamente e libertar-nos como músicos, cantores, como pessoas! Sinceramente, sentimos que a melhor maneira de nomeá-lo é apenas chamá-lo do que ele realmente é. Este álbum somos nós.”
Falando ao Emusician.com, o produtor do álbum, Justin Meldal Johnsen, admite que o Paramore fez algumas mudanças nas músicas novas.
“[Paramore] não precisa ser uma banda de pop-punk mais”, ele diz. “Eles podem ter suas próprias ideias. Eles são ótimos compositores.”
O Paramore poderia estar prestes a abandonar suas raízes verdadeiras de pop-punk? Bem, não exatamente.
“Eles não estão necessariamente fazendo algo completamente novo”, Justin explica. “Eu amo músicas pop e simplicidade. Nós não estamos tentando perder deliberadamente a comercialidade natural deles. Eu estou aqui para articular a visão deles para um passo de crescimento. Eu quero que o álbum seja algo de dentro deles e um pouco menos fechado e computadorizado – mais 1981 do que 2012, apontando para 2016. Humanos fazendo sons leves que ainda podem ser pesados e rápidos, mas também sombreados. ”
De acordo com o o blog da banda publicado no site oficial, o álbum será precedido por um single, “Now”. “Não estou muito certa do que dizer exceto que nós amamos essa música.”, diz no post. “ É como se fosse a maneira perfeita de iniciar essa nova jornada que estamos embarcando não somente como uma banda, mas como um movimento. Para mostrar às pessoas que você pode perder batalhas, mas voltar e ganhar completamente em guerras. Você pode renascer das cinzas. Você pode fazer algo surgir de menos do que nada. A única coisa que você deve fazer é continuar seguindo em frente! Estamos mais orgulhosos e mais animados agora do que sempre estivemos em ser o Paramore.”

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário