domingo, 9 de dezembro de 2012

Hayley desmente boatos de ter Instagram pessoal mas pensa em criar sua conta

Em seu Twitter, Hayley Williams desmentiu ter uma conta própria no Instagram, mas, apesar dos boatos, ela comentou que ela e Jeremy estão pensando em criar suas contas pessoais como um presente de Natal para os fãs. Confira os tweets traduzidos:

@yelyahwilliams Oi… Só para vocês saberem eu NÃO tenho uma conta pessoal no Instagram. @hayley_yelyah não sou eu. Mas eles fazem um bom trabalho fingindo! #vidadeposer
Mas … Como um presente de Natal para todo o mundo, @schzimmydeanie e eu temos considerado criar cada um nossas próprias contas no Instagram? Se isso vier a acontecer…
Aí vocês provavelmente saberão se é verdadeiro porque eu postarei sobre isso aqui. E acontece que eu realmente sou a vocalista do Paramore, então será meio que oficial…

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário