quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novo post da diva no tumblr

A hayley fez uma novo post falando do novo álbum, confira:

Uma semana.

Uma semana e eu já quase não me lembro desde que terminamos a gravação. Eu uso o termo “terminamos” calmamente, porque enquanto estou escrevendo tudo isso eu estou ouvindo uma mixagem inacabada de uma das novas músicas. Os rapazes e eu ainda temos que aprovar todas aquelas coisas pra ir adiante, arte de álbum, masters… isso já está chato de ler?

Bem, pelo menos deixe-me dizer-lhe isso antes que nos emocionemos. Temos o prazer extremo de estar trabalhando com outro de nossos heróis em nosso 4º álbum… Como se este processo já não fosse inacreditável… Ken Andrews de Failure/Year of the Rabbit/ON (algumas de nossas maiores inspirações/influências como banda) está mixando o álbum para nós! Entre Ken, JMJ, e Manning Roger Jr. estamos em uma confusão musical. A quantidade de talento que há em algo que nós fazemos parte agora é algo inspirador para nós, como fãs de música. Como banda, é humilhante. Se você não estiver familiarizado com o trabalho que esses caras fizeram, por favor, faça-se um grande favor de usar o Google para pesquisar e descobrir o que cada um deles criou, respectivamente. E se você estiver interessado em ouvir um álbum que realmente deu um começo ao Paramore… então compre uma cópia do “Fantastic Planet”, do Failure.

E se você está entediado agora, então não há simplesmente nenhuma esperança para o futuro.

E agora? Basicamente, nós vamos ficar “off” e “on” para montar todas as peças que vão (espero) estar em suas mãos muito antes que vocês percebam. Só de pensar nisso eu fico tonta. Da melhor maneira possível. Como primeiro beijo, primeiro show, primeira vez que vê o cardápio do Cheesecake Factory… esse tipo de tontura. Tem sido, o que, 3 anos, desde que lançamos um álbum? A vida em casa, sozinha com meus pensamentos é legal e tudo, mas parece que meu cérebro está inchando dentro da minha cabeça. Eu acho que preciso fazer algo além de cozinhar refeições saudáveis e arrumar as decorações de papel ofício de Martha Stewart para cada temporada de férias.

Blahhh domesticação. (Vamos pegar a estrada, por favor!)

- hayley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário