sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NME: Paramore termina a gravação do seu novo álbum

A revista britânica de música, New Musical Express (também conhecida como NME), postou uma matéria sobre a finalização das gravações do novo álbum do Paramore. Confira a matéria traduzida, a seguir:
Paramore termina de gravar seu quarto álbum.

A banda de pop punk da vocalista Hayley Williams, deixa os fãs saberem da notícia via Twitter, escrevendo:
Me preparando para sair pelas portas desse estúdio pela última vez. #álbum4″

O sucessor de ‘Brand New Eyes’ de 2009 está programado para ser lançado no próximo ano.

Williams disse recentemente que o novo álbum da banda é como “uma oração respondida”. A cantora twittou seu comentário, escrevendo: “Tantas coisas interessantes acontecendo no estúdio hoje e eu só quero pausar as coisas da melhor maneira possível. Este álbum é uma oração respondida.”

A banda estava trabalhando no álbum em Los Angeles com o produtor Justin Meldal-Johnsen. Meldal-Johnsen é melhor conhecido pelo seus 10 anos de mau cheiro como baixista de Beck. Recentemente, ele também co-produziu ‘Hurry Up, We’re Dreaming’ de M83.

A banda teve poucos tumultuosos anos, depois de dois membros fundadores, o guitarrista Josh Farro e seu irmão baterista, Zach, afastarem-se do grupo no final de 2010.

Em setembro, o ex-baterista do Paramore abriu-se para a NME sobre suas razões por sair da banda e fortemente negou que partiu só porque seu irmão Josh decidiu ir.
Confira a matéria oficial feita pela NME, clicando aqui.

Fonte: Paramore BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário