sábado, 4 de agosto de 2012

Paramore é forte candidato a ser headliner do Reading and Leeds Festival

Em entrevista à seção Newsbeat, da rede britânica BBC, o organizador do Reading and Leeds Festival, Melvin Benn, disse que Paramore e Black Keys são fortes candidatos a liderarem o evento. Segue abaixo a tradução da matéria.

The Black Keys e Paramore “poderão liderar o evento de Reading”

O chefe do Festival de Reading e Leeds afirmou que bandas como The Black Keys e Paramore poderão em breve ser as atrações principais do evento.
Melvin Benn disse è Newsbeat que os shows de abertura para os “headliners” são, certamente, sérios candidatos a o serem no futuro. O Festival acontece entre 24 e 26 de Agosto.

“Fazer o show de abertura é uma oportunidade para as bandas mostrarem seu potencial”, disse o organizador. “ O show que antecede o evento principal terá um público semelhante em audiência”, disse Melvin.

Benn também revelou que o Paramore recusou outras ofertas melhores como “headliners” em outros eventos no Reino Unido para tocar no Festival. “Eles saberão quando chegar a hora certa, e essa hora está bem perto. Tenho certeza!”

No festival, a banda estadunidense tocará antes de The Cure, cujas apresentações serão no centro de Reading e no Bramham Park, em Leeds.


Fonte: Paramore BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário