sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novo membro no super paramore

Carolina Barbieri

Oi, parawhores!
  Eu sou Carolina Barbieri, 14 anos ,adoro pintar meu cabelo e cortar,sou fã do paramore, Charlavail, e VersaEmerge, sagitariana,do interior de São Paulo. Sou parawhore desde 2007, minha paixão pela banda foi quando vi o clipe de That's What You Get na MTV e me encantei pela banda animada, de clipes alegres, e uma vocalista ruiva uma perfeita bonequinha. Então algum tempo depois ganhei meu primeiro computador e como eu gosto super de musica procurei bandas para escutar enquanto navegava pela internet, então me lembrei da banda animada que ouvi na MTV algum tempo atras da vocalista de cabelos cor de fogo, mas achava que o nome da banda era "paremore", mas é claro que não encontrei nada relacionado, então fui ouvindo musica por musica em ordem alfabetica para achar That's What You Get que na epoca não sabia o nome, então ouvindo uma por uma fui me apaixonando lentamente pela banda que hoje é tudo pra mim! Paramore mudou realmente minha vida, mudou meu jeito de pensar, de agir, com letras incriveis , melodias amaveis e membros fantasticos!

                         EU REALMENTE AMO PARAMORE
  Bem, antes de ser membra do blog eu visitava-o diariamente pra acompanhar as noticias do paramore é realmente incrivel saber que faço parte desse blog , estou muito feliz por estar nele (:
Contato:
Twitter
Facebook
Tumblr



Nenhum comentário:

Postar um comentário