quarta-feira, 11 de julho de 2012

Segunda parte da entrevista do paramore brazil com o paramore

Vejam a segunda parte da entrevista que o blog do paramore brazil fez com a banda:

Pergunta: De onde veio a inspiração para escrever Daydreaming?

Resposta:
É difícil dizer exatamente. Eu literalmente acordei cedo numa manhã, sentei na minha cama e cantei aquele refrão bem alto para mim mesma.
Eu gastei alguns meses em uma névoa, onde eu não estava muito presente. Sonhando acordada durante o dia e a noite, onde eu poderia sonhar e escapar de qualquer estado que eu estivesse na hora.

P: Como vocês se sentem sendo artistas hoje em dia, quando algumas pessoas se preocupam mais com a parte visual da banda do que com a música?
Vocês prefeririam ser famosos quando as pessoas podiam escutar música apenas pelo rádio?

R:
Eu acho que toda geração deseja que eles estivessem vivos em um tempo antes do deles. Seria ótimo saber como teria sido ser uma banda nos anos 90 ou até mesmo nos anos 50, quando o rock and roll estava realmente ficando conhecido.. Mas aí nós não seríamos quem nós somos.

P: O que vocês pensam sobre criar sua própria instituição? Nós sabemos que vocês apoiam muitas delas e isso acaba ajudando muitos adolescentes. É uma ótima influência para muitos deles. Quão importante é para vocês inspirar e ajudar os fãs?

R:
Eu acho que poderia ser legal começar um lugar ou uma organização voltada para a juventude. Nós somos muito apaixonados sobre pessoas jovens e que elas sejam ouvidas e se sintam seguras. Nós começamos essa banda quando nós éramos bem jovens.. Alguns de nós não estavam nem na adolescência ainda. E mesmo que nós sejamos um pouco mais velhos agora, nós ainda sabemos quão importante é se sentir valorizado como um jovem. Música faz isso para as pessoas e significa muito que nós possamos ser parte disso.

P: Qual música do Paramore está mais próxima do que nós vamos sentir quando ouvirmos o novo álbum?

R:
Hmmm... difícil dizer. Vamos deixar como uma surpresa!

P: Se você tivesse que escrever um #foodtweet sobre SA Tour, ano passado, que prato você escolheria?

R:
#bananas

P: Que personagem de vídeo game você gostaria de ser? Por quê?

R:
O original Rayman ou Nina Williams do Tekken.

P: Vocês tem algum ritual pré-show?

R:
Aquecimento, maquiagem, e nós sempre oramos antes do show.

P: Quando vocês perceberam que a Parafamily estava e sempre vai estar aqui para vocês?

R:
Eu diria que se nós não tivéssemos percebido um ano e meio atrás, nós nunca íriamos perceber!

P: Como vocês se sentem sabendo que milhares de pessoas sabem coisas demais sobre vocês? Quero dizer, vocês vão a algum lugar e muitas pessoas vão saber que vocês estavam lá, vão saber o que vocês fizeram lá e com quem vocês saíram. Além disso, estes milhares de pessoas também sabem sua história, algumas coisas pessoas, hábitos e etc. Como é este sentimento?

R:
Depende do território. Quero dizer, não vou mentir... Ser seguido é um pouco estranho. Nós não nos vemos como uma "banda famosa", então nós realmente não entendemos. Porém, nós temos uma fan base incrivelmente dedicada.. Então se isso significa que algumas pessoas vão ficar um pouco animadas demais, está OK. Nós entendemos!

P:
A banda começou quando vocês eram realmente jovens, quais sacrifícios vocês fizeram para continuar com a banda?

R:
O tempo em casa com nossas famílias tem sido o principal sacríficio. Agradecidamente, eles sempre nos apoiaram e fizeram a distância menos desanimadora.

P:
Qual lugar vocês acham que tem a platéia mais exigente durante uma turnê?

R:
Definitivamente América do Sul!
Ao final da entrevista, fomos supreendidos com um simples "Thank you guys!" que o Paramore mandou após nosso recadinho. Fofos não?

Paramore Brazil:
Novamente, obrigada por fazer essa entrevista real. Nós queremos agradecer a vocês por tudo que vocês tem feito por nós. Não podemos esperar para ver vocês aqui na América do Sul de novo, esperamos que isso possa acontecer realmente logo. Agora, vocês poderiam deixar uma mensagem para os fãs da América do Sul? Especificamente para os fãs brasileiros, a quem essa fan base pertence.

Paramore:
Obrigado, pessoal!

Fonte: Paramore Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário